31 de março de 2015

30 de março de 2015

3003

O título é estranho? Sim (eu acho pelo menos) pois ele me veio na cabeça logo que pensei nesse post, ele não representa nada (por enquanto) pra mim, pois ele só tem os números da data de hoje... Nossa que incrível (foi o que você pensou? ou não?), mas eu quis criar um post interessante e não consegui ter boas ideias, ele não se refere a nada relacionado ao meu blog e nem na minha vida (por enquanto). Se alguém tiver alguma ideia de post melhor que esse que criei, ficarei feliz de ter essa ajuda, desculpem por esse post sem criatividade. Eu só não queria deixar passar em branco um post sobre esse número cabalístico (ou não).

27 de março de 2015

AGORA, A HORA EXATA

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER e TUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA

Após terminar de fazer os últimos exames no corpo da jovem, Lucrécio vai respirar um pouco de ar puro, mas logo que ele sai na porta passa Helenna vestindo um belo vestido florido na altura da coxa, ela estava espetacularmente linda, ela estava indo na padaria, nisso Lucrécio puxa ela pelas mãos e diz, me encontre hoje as 23 horas no beco do mercadinho, ela se assusta porém nunca tinha visto ele na vida, ele sorri e volta para dentro de casa. Helenna assustada vai e volta o mais rápido que podia para sua casa, mas no fundo ela gostou desse convite, ela então vai tomar um banho para relaxar enquanto o seu amado não chega do trabalho. As horas voaram tão de pressa que já estava quase chegando no horário que Lucrécio tinha proposto para Helenna, ele então como um bom apreciador de pontualidade saiu de casa para esperar a sua convidada, enquanto ela estava procurando uma roupa e uma desculpa para sair de casa aquela hora da noite, ela então disse que iria na casa de uma prima que estava grávida, Lúcio meio que desconfiado aceitou, só não se prontificou ir junto, pois estava cansado. Ao chegar no local Helenna foi surpreendida com um elogio de Lucrécio, "Que linda, você é muito linda" e ela ficou um pouco envergonhada agradeceu, de repente parecia que os dois eram apaixonados desde sempre, começaram a se beijar e a tocar o corpo do outro com um tesão descontrolado, ela então pega o pênis dele por cima da calça e sente um volume que a agrada, ele tira os seios dela pra fora da blusinha que ela vestia, ela possui dois seios medianos porém do tamanho que cabem na boca, os dois então sem pestanejar começam a transar apoiados no muro do mercadinho, estão alucinados, eles eram desconhecidos mas agora já são amantes vorazes, os dois tem um orgasmo tão intenso que fica uma promessa de ter uma próxima, ela beija ele com um gosto de quero mais. Lucrécio está satisfeito depois de ter arriscado convidar a doce Helenna, mas o interessante que nenhum dos dois sabe um o nome do outro, porém isso é um mero detalhe para quem se satisfez e deu satisfação. Helenna tentava controlar os passos para não demonstrar que tinha feito sexo, ela chega em casa e o seu amado já dormia, ainda bem, pensou ela aliviada e excitada. Na manhã seguinte no espelho do banheiro de Helenna aparece escrito exatamente as palavras.

Sei que demorei fazer a continuação é que me faltou criatividade e tempo para escrever, mas preciso do apoio de vocês com sugestões do que pode acontecer. Parei o conto na parte do escrito no espelho, pois quero que vocês me digam uma palavra e eu juntarei elas, mas tentem não dar lógica nas palavras.

26 de março de 2015

ÓDIO / PROFISSÃO ÚTIL E TÃO AGRADÁVEL



Ódio

Olha quem está chegando
De repente e sorrateiro
Impossível é ser companheiro
Olhe o ódio amando


Profissão Útil e Tão Amada

Pequena com sonho de atriz
Uma noite cheia de satisfação
Teve só uma grande paixão
Amou essa vida de meretriz

Arthur Claro

Essas duas poesias foram escritas juntas pois quis fazê-las simples e diretas porém elas podem ser complexas por serem simples demais, por ter um significado interessante por eu querer tentar mostrar um outro lado dos significados reais.

24 de março de 2015

UMA DAS MINHAS LOUCURAS

Sexta-feira passada (20/03/2015) eu estava no ponto de ônibus, esperando o ônibus para ir na escola (faço curso Técnico em Logística), estava ouvindo a 89 FM A Rádio Rock pelo aplicativo TUNEIN (vale baixar quem gosta de ouvir músicas e gosta de conhecer outras rádios além daquelas que pega na sua cidade, pois aqui na minha cidade não pega essa rádio que citei anteriormente, pois ela é transmitida na cidade São Paulo), no horário que estava escutando tem o programa "Show do Tatola" e então começou tocar a música Cigarrete Daydreams da banda Cage the elephant, não conhecia até então, porém consegui tirar um print da tela aonde aparecia o nome da música e o nome da banda para mim procurar ela para ouvir com mais calma, porém desde os primeiros acordes da música me veio a vontade de compor música (sim eu já me aventurei em escrever letras de músicas) porém eu não sei tocar nada no ritmo, porém sem alguns acordes bem básicos e não sei fazer pestana (sou um tocador de violão, que sabe fazer barulho e não melodia), a loucura é que eu fiquei tocando violão imaginário num guarda-chuva no ponto de ônibus lotado, viajando em acordes e nada de letra (por enquanto) fiz isso tão natural, pois acho que precisamos parar de se levar muito a sério e fazer algumas coisas que nos agradam, por mais que seja absurdo aos olhos de outras pessoas, seja feliz fazendo o que gosta, dance mesmo sem saber dançar, libere a tensão cotidiana fazendo algo que realmente te dê uma satisfação de fazer, não julgue alguém como louco por tocar guitarra imaginária em um guarda-chuva, louco é aquele que se diverte sem medo (pelo menos é o que acho). Algumas letras de música que eu criei o ritmo estão na minha cabeça (ou não), por isso que ainda não mostrei para vocês aqui, mas quem sabe em um futuro vocês escutem as minhas músicas e lembrem desse poeta, louco, escritor, amigo, colega, engraçado e outros adjetivos que deixo nas mãos de vocês de escolherem. Resolvi fazer esse post para mostrar mais um pouco a minha cara e também para mostrar que esse blog sou eu em forma de palavras e vice-versa, quem quiser pode entrar em contato (vá no link no menu CONTATO), fiz também esse post sem ganhar nada de grana pelas propagandas que fiz e sim vou ganhar uma felicidade se tiver comentários fora do comum mesmo que esse post seja clichê (aonde o blogueiro fala da sua vida para mostrar o quão louco que ele é). Para finalizar deixo essa frase do meu super-herói favorito CORINGA "Se você é bom em alguma coisa jamais faça de graça!" e agora escutem a música que inspirou esse post e a futura música.

23 de março de 2015

RENATO RUSSO - QUANDO EU ESTIVER CANTANDO


Renato Russo cantando a música de Cazuza, para mostrar que não havia rivalidade entre eles e que os dois eram poetas contemporâneos e que os dois tinham suas igualdades e suas diferenças, mas quero dizer que eu gosto dos dois por igual, não consigo qual é o melhor, os dois contribuíram para mim formar o meu gosto musical e alguns pensamentos que tenho hoje. VIVA RENATO RUSSO E VIVA CAZUZA.

20 de março de 2015

HINO DOS MALUCOS - RITA LEE



"Tinham dois caras no hospício... Uma noite eles decidiram que não queriam mais viver lá... e resolveram escapar pra nunca mais voltar. Aí eles foram até a cobertura do lugar e viram, ao lado, o telhado de um outro prédio apontando pra lua... apontando para a liberdade! Então um dos sujeitos saltou sem problemas pro outro telhado, mas o amigo dele se acovardou... É, ele tinha medo de cair. Aí, o primeiro cara teve uma ideia. Ele disse:
-Ei! Eu estou com minha lanterna aqui. Vou acendê-la pelos vãos dos prédios e você atravessa sobre o facho de luz!
Mas o outro sacudiu a cabeça e disse:
- O que você acha que eu sou? Louco??? E se você apagar a luz quando eu estiver no meio do caminho?!"

19 de março de 2015

ESTUPRO PESSOAL NUNCA MAIS


Escreva para expressar os seus sentimentos
Sofrimentos da amizade perdida sem motivos
Tente chorar, mas parece que o ego é maior
Um dia tudo acabará e queira morrer antes
Presente, passado e futuro se misturam na cabeça
Resolva procurar as respostas do que se pergunta
Outras idéias logo surgem na cabeça oca

Pensamentos vagos da mente improdutível
Estas palavras serão o auge da destruição
Sinceridade não entenda o que esta fazendo
Será que solitário numa cama iremos entender
Odeie ficar sem ninguém para desabafar
Amigos precisamos e necessitamos nesses momentos
Louco esta ficando pela falta da palavra

Não, essa folha de papel não ajudará
Um amigo de carne e osso é bem melhor
Nada vai superar a raça humana
Carinho e palavras sempre confortam
Amizade é tudo na vida do ser humano

Mentiras só irá te destruir
A verdade sempre em primeiro lugar
Idiota é pensar que sempre tem que fazer o certo
Seja o que for cometa o erro

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mim aconselhar a mim mesmo a não machucar as pessoas que gosto e nem a mim mesmo, sei que a palavra estupro é forte, porém machucar pessoas que gostamos é dolorido, não conseguimos curar essa dor que surge, machucar a nos mesmos também é algo doloroso e a cura também não podem surgir. Desculpa pelo título, foi só um desabafo que fiz há muito atrás.

18 de março de 2015

PALPITE - VANESSA RANGEL

Voltando um pouco no tempo e relembrando uma música que para muitos é muito enjoativa ou para outros romântica que faz corações apaixonados palpitarem acelerados. Pra mim essa música só representa o passado aonde eu tinha 12 anos que eu nem sonhava ter compromissos de adulto e nem imaginava o que era ter namorada, porém hoje em dia crianças de 12 anos já brincam de ser papai e mamãe com bebê de verdade. Nossa, desculpa a viagem transcedental que fiz, porém só queria divagar sobre um pouco do ano de 1998 que essa música foi lançada e também que a nossa Seleção Brasileira perdeu para a seleção Francesa na Copa do Mundo, eu não chorei (não choro) com a música, porém chorei como se houvesse mais Copa do Mundo ( vejam esse retrospecto que fiz sobre minhas experiências na COPA DO MUNDO ). Falei mais de mim do que da música, agora fiquem com o clipe oficial da música.



17 de março de 2015

13 SEMANAS DE AMOR QUE COMEÇOU NA SEXTA-FEIRA

1ª SEMANA:
Sexta-feira, o dia que eu te conheci. Você usava calça jeans, blusinha branca e uma sandália rasteira. Linda é o que você é e você estava bem vestida. Você estava com as suas amigas. Você estava bebendo uma caipirinha. Seu sorriso me chamou.

2ª SEMANA:
Se passou uma semana. Eu tomei coragem. Fui até a uma amiga sua e pedi seu telefone. Ela me passou mesmo desconfiando. Guardei na memória. Comemorei em silêncio, mas por dentro explodia. Bebi um copo de uísque sem gelo.

3ª SEMANA:
Não vejo você e nem suas amigas. Aonde você está? Será que te assustei ao telefone? Só queria poder dançar com você. Tá não sou um dançarino, mas me arrisco. Peço uma cerveja, duas, três e nada de você aparecer.

4ª SEMANA:
Finalmente te vejo, agora você está de blusinha rosa, calça jeans e sandália rasteira. Tento me aproximar. Não, essa não. Um idiota toma minha frente. Você sorri pra mim.

5ª SEMANA:
Vejo somente as suas amigas e nada de você. Fico no bar conversando com um travesti. Ele me diz que preciso mudar. Mas por que? Ele diz que preciso ter mais coragem. Pego mais confiança.

6ª SEMANA:
Você voltou, agora com o cabelo loiro. Sim está linda. Te vejo entrar no banheiro. Peço uma caipirinha e mando te entregar assim que você sair do banheiro. Você então sai. Recebe a caipirinha e se anima. Me aproximo de você.

7ª SEMANA:
Chegamos juntos de mãos dadas. Somos namorados? Sim. Te beijo cheio de amor, carinho e tesão. Você retribui com a mesma intensidade. Dançamos até a última música.

8ª SEMANA:
Estamos felizes, porém agora em casa. Deitados assistindo um filme. Eu e você embaixo de um edredom. Nossos corpos colados, sua mão na minha. Você assustou com a porta da cozinha batendo. Eu te beijo.

9ª SEMANA:
Vamos viajar para uma cidade que não conhecemos. Loucura? Talvez, mas queremos aventura. Carro com pouca mala e cheio de amor. Você usa uma saia longa e uma bata. Linda, sempre.

10ª SEMANA:
Você anuncia que sua menstruação está atrasada. Medo? Não, feliz com certeza. Compro um teste de farmácia. Você vai no banheiro fazer o teste. Esperamos ansiosos o resultado. Positivo.

11ª SEMANA:
Procuramos uma casa para nós 3. Encontramos uma casa mais ou menos conservada, porém conseguimos adquirir com os nossos salários. Localização boa, supermercado, padaria, farmácia e até escola tem. Nossos trabalhos não ficam longe.

12ª SEMANA:
A casa já está com a nossa cara, nossos objetos pessoais deram certo. Precisamos comprar uma cama de casal e um berço. Fazer um chá de bebê. Será que vai ser menino ou menina? Optamos por não saber até nascer. Nome? Escolhemos depois.

13ª SEMANA:
Aqui encerra a história pouco sem noção, a criatividade não permitiu mais. Mas o que escrevi não é real (não conheço nada relacionado a isso), ficção com requintes de loucura, fui escrevendo tudo que vinha na cabeça, se tiver uma boa aceitação quem sabe eu faça de novo, pra isso quero comentários sugerindo uma outra quantidade de semanas ou um título um pouco mais original.

13 de março de 2015

TUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES e do trecho ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER

14:59 de uma tarde ensolarada de sábado, alguns idosos jogavam dominó nas mesas que tinham na praça da frente da igreja Santa Terezinha, um jovem com uma roupa aparentemente nova, bem passada e bem perfumada, pois ele parecia ter tomado banho de perfume, mais distante porém na mesma praça estava outro jovem com uma roupa meio que largada, tinha alguns furos na camiseta e ele também estava usando um chinelo de dedo encardido porém estava segurando um livro, os dois simultaneamente olham para o relógio da torre da igreja e marcava as 15 horas, os sinos da igreja dobram anunciando a hora, os dois começam a procurar disfarçadamente encontrar uma pessoa, quando de repente Iago olha na direção de Otávio e parece que ouve algum mal entendido, mas nenhum dos dois esboçam reação e nem iniciativa de caminhar para tentar entender. Luma atravessa a rua, chegando na praça com um livro em mãos e um belo vestido preto que faz que os dois otários pararem de se olhar e começarem acompanhar os passos de Luma. Lucrécio estava dormindo tão profundamente que nem parecia ter que continuar verificar o corpo da jovem, Helenna continua lendo seu livro empolgante, Lúcio este está trabalhando, Fabiano e Junior estão se exercitando na academia improvisada no porão da casa deles. Lucrécio acorda, limpa a baba que escorria no canto da boca e vai lavar o rosto para despertar melhor, ao chegar no banheiro vê uma mensagem no espelho, mais ou menos assim "Cuidado com a sexta-feira" e ele então ignora, lava o rosto e vai continuar mexer na jovem morta.

Você leitor que leu essa continuação, me diga o que você achou dela? Pra mim continuar preciso do apoio de você que gostou desse conto e que vem acompanhando as minhas arriscadas em contos.

12 de março de 2015

MARÍLIA



Aqui nasce uma poesia
Mente úbere faz surgir uma nova cria
Falar de uma garota sem sentir amor
Um sorriso que encanta toda vez que vejo
Palavras tenho que escrever sem demonstrar desejo
O namorado dela é que tenho temor

Flores de palavras te entrego pressentindo perigo
Uma amizade sincera quero ter contigo
Perguntei o nome dela e sorridente disse Marília
Olhos brilhantes flertam o breve futuro
Mais um nome coloca no seu coração puro
Aqui jaz uma poesia

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma Marília em especial, foi mais inspirada na Marília de Dirceu que era a musa do poeta brasileiro do Arcadismo Tomás Antônio de Gonzaga, um dos poetas que eu tomei como "professor" na arte de escrever poesias. 

10 de março de 2015

WHAT A WONDERFUL WORLD - JOEY RAMONE

A música ficou imortalizada na voz de Louis Armstrong, com a sua voz que faz qualquer ser humano se emocionar (quem não se emociona, me avisa) e então eu gosto da música porém também gosto de Punk Rock, uma das bandas de Punk Rock que gosto é o Ramones, onde Joey Ramone foi cantor até o último dia de sua vida (até onde sei), ele regravou essa música e ficou boa também, quero que vocês escutem sem fazer pré julgamentos pelo estilo da música ou pelo clipe, escutem só pra dizer o que vocês acharam dessa cara diferente de uma música que já é boa na imortalidade da voz do Louis.


9 de março de 2015

ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES

Otávio estava assistindo alguns vídeos altamente adultos quando de repente aparece uma mensagem no seu celular, o número é restrito, porém o conteúdo muito agrada ele. "Oi, me desculpe por mandar uma mensagem com o número restrito, estou muito afim de sair com você, o que você acha de nós se encontrar na praça da frente da igreja Santa Terezinha? Se você topar me encontre amanhã às 15:00 horas, estarei segurando um livro. Beijos" Otávio ficou feliz, porém um pouco receoso com a possibilidade de ser alguma armadilha, ainda era sexta-feira e o relógio faltava um minuto exato para marcar meia noite, Iago sorria por ter mandado uma mensagem pelo celular, ele estava embriagado, pois tinha bebido muita cerveja no bar com os amigos e agora estava voltando para casa de carona.
Helenna fecha o livro e vai até o banheiro, Lúcio ainda dorme profundamente, Lucrécio faz algumas anotações no obituário, Fabiano e Junior ainda assistem o filme, a queda de energia fez que todos que estavam acordados ficarem paralisados, parecia que tinham pausado o filme, ninguém se movia e nem piscava os olhos, mas isso aconteceu porque o relógio da igreja ao marcar meia noite parece que por magia fez que todos os que tivessem acordados ficarem paralisados, então Lúcio e os outros moradores da cidade que estavam dormindo nessa hora estavam livres dessa magia? Talvez, pois nada explica essa paralisação.

Você leitor que leu essa continuação, me diga o que você achou dela? Pra mim continuar preciso do apoio de você que gostou desse conto e que vem acompanhando as minhas arriscadas em contos.

6 de março de 2015

TEXTO PARA MULHERES

Domingo é dia 8 de março, essa data está marcada pela comemoração do dia das mulheres, mas essa data que comemora um fato histórico aonde mulheres morreram para ter direitos trabalhistas, eu não concordo que essa comemoração deva acontecer somente nesse dia (não é machismo), acho que deve ser comemorado todos os dias do ano, pois as mulheres lutam diariamente a favor de seus direitos e contra seus opressores que comumente são homens que não pensam nas mulheres do seu cotidiano (mãe, avó, bisavó, irmã, esposa, filha, amante, empregada, colega de trabalho, meretriz, cunhada, amiga e até a sogra) que podem usufruir da legislação. Então você (mulher) faça que todos os dias sejam o seu dia, mostrem que não é preciso morrer para ser lembrança, aos homens que leram esse texto deem valor para as mulheres da sua vida e vocês serão retribuídos, se não forem é porque não fez isso de coração, presente é bom, porém tem que surpreender, o presente não precisa ser material, mulher gosta que o homem repare nela e escute ela. Mulheres que não receberem o presente no domingo, receba esse texto como meu presente antecipado. Para complementar vou deixar uma música do Lenine e o link de uma poesia que é para todas.


A poesia é essa FLORES

5 de março de 2015

PENSAMENTO SOLITÁRIO


Sua face angelical e pueril me chama atenção
Olhos brilhantes são os teus
Lindo é ver teu sorriso tímido
Inexplicável é o que sinto por ti
Transcrevo essa poesia mostrando meu sentimento
Abestado posso ser por fazer isso
Risos com certeza tu darás
Impossível é esquecer teu lindo nome
Orgulho-me se tu gostares dessa poesia

Pequenos corações rodeiam minha cabeça
Eu te peço desculpas, pois não falarei meu nome
Não tenho carro e nem grana
Só tenho palavras para te dizer
Amigo pelo menos quero ser teu
Minha face você conhece
Está nas tuas mãos essa decisão
Namorado será que você tem?
Tente ver que quero tua amizade
Obrigado pela tua grande atenção

Arthur Claro

Essa poesia foi criada em forma de declaração a uma menina (desculpas, mas não lembro o nome dela) que não chegou a ser entregue, tive medo de entregar e só guardei a poesia para ter mais uma poesia no meu acervo de poesias.

4 de março de 2015

CAGADA CULTURAL 2


Eu estava procurando conteúdo para a minha fanpage OLHOKO (vale conferir, rir e curtir) e me deparei com essa imagem que me fez relembrar um post antigo que fiz ( CAGADA CULTURAL ) aonde eu citei umas coisas interessantes que dá pra fazer enquanto relaxa as nádegas sobre o vaso sanitário e deixa acontecer a finalização do processo digestivo. Se alguém for adotar a ideia dessa foto ou já faz algo do gênero me diga nos comentários e também não parem de acessar o meu blog e a fanpage mesmo que você estiver no banheiro. Obrigado e me desculpem novamente de fazer um post aonde mostro algo sobre o momento íntimo.

3 de março de 2015

CURIOSIDADES SOBRE SEXO 2


Olha eu aqui novamente para falar sobre sexo, demorei por motivos de falta de tempo em me dedicar a procurar sobre o assunto, mas recebi uma sugestão e resolvi atender a essa sugestão para provar que faço de tudo para cumprir o que falo (quem quiser sugerir tema para posts, podem sugerir). Espero que vocês gozem (digo, gostem) dessas curiosidades que encontrei.

1- O recorde mundial de maior tempo de masturbação antes de atingir o orgasmo é de 6h30 para uma mulher e 8h30 para um homem.

2- Segundo Cauthery e Cole, autores de "Os Fundamentos do Sexo, algumas mulheres podem ter até 100 orgasmos em uma hora.

3- 0,06% dos homens podem gozar apenas imaginando situações eróticas sem nem mesmo tocar o pênis.

4- Homens com parceiras se masturbam mais. Como eles mantêm relações sexuais com maior frequência e em maior quantidade, produzem muita testosterona e, por isso, se excitam mais.

5- Apenas 1% das mulheres chega ao orgasmo só com excitação dos mamilos.

6- Durante as preliminares, os seios das mulheres podem aumentar cerca de 25% de tamanho.

7- Em 1609, foi encontrado um cadáver com dois pênis.

8- Os mosquitos se acasalam no ar e a relação dura menos que dois segundos.

9- As cobras, são os animais com a maior resistência sexual, conseguem ficar unidas por volta de 6 a 12 horas.

10- Um dado importante que é curioso é que enquanto você está lendo esse post, pode ter pessoas e/ou animais fazendo sexo e você aqui lendo essas curiosidades.

Essa última curiosidade foi só para dar um toque de humor num post sobre um assunto aonde não podemos ter vergonha de dizer e achar que é errado fazer. 

Vejam esses posts:

CURIOSIDADES SOBRE SEXO

FAÇA SEXO E NÃO GUERRA

2 de março de 2015

MEU SUPER-HERÓI PREFERIDO É...


Já fui de gostar de alguns super-heróis quando eu era pequeno, mas conforme o tempo foi passando, fui acompanhado menos os heróis e confesso que nunca fui fã de ler histórias em quadrinhos e ficar louco a cada filme que fazia sobre super-herói, mas gostava de assistir a série "SUPERMAN - As Aventuras de Lois e Clark", assisti alguns filmes do Batman, X-MEN e alguns heróis clássicos que era febre ter filmes na minha infância (os anos 90 para ficar mais claro), mas sempre assisti com o intuito de ver por ver sem ser o fanático. Eu como gosto de algumas coisas do contra (quase parecido com o personagem do Maurício de Sousa) eu comecei a gostar do Coringa do Batman, um palhaço sarcástico que vive dando dor de cabeça para o homem morcego na cidade Gotham City, essa preferência (quase ser fã) surgiu depois que vi a notícia trágica da morte do ator Heath Ledger, que foi o último Coringa no cinema até então que eu saiba, é estranho gostar do personagem por causa da morte do ator, mas até saber da notícia eu não tinha assistido o filme que ele fez, só tinha ouvido comentários que ele tinha sido um bom Coringa que ele e o Jack Nicholson foram um dos poucos atores que conseguiram mostrar a loucura do personagem, eu então resolvi assistir e gostei do personagem, comecei a procurar imagens e algumas histórias que contam a história do Coringa e comecei a gostar e então digo que ele é meu super-herói preferido (quem quiser poder ler "meu malvado favorito"), não sei de tudo da vida do personagem, mas sei o básico para dizer que gosto. Ás vezes (quase raramente) sinto que sou um pouco igual a ele, mas relaxem não quero destruir o Batman. Eu como fã (ou poser (fã que não é fanático e só conhece o básico sobre algo)) tenho duas camisetas do Coringa, um squeeze (personalizado pelo meu cunhado), um caderno que uso no curso que faço de Técnico em Logística, o papel de parede do meu celular e do meu notebook é a frase da imagem do começo do post , também tenho dois jogos de vídeo-game que tem o Coringa (Injustice Gods Among Us e Batman Arkham City e também já me fantasiei de Coringa (ficou +/- parecido). Esse foi o post falando um pouco de algo que gosto, se alguém quiser sugerir algum post é só falar que eu com certeza farei de tudo para criar o post.