14 de dezembro de 2015

STAR WARS

Não sou fã daqueles que sabem mil coisas e mil detalhes desse filme que tem legiões de fãs fervorosos que sabem até a cor da cueca do Chewbacca usou no filme O Retorno de Jedi, eu assisti quando era mais novo as versões remasterizadas dos filmes Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e o Retorno de Jedi, depois de mais velho assisti os filmes Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança do Sith, para mim foram completos, pois na minha visão o George Lucas (idealizador, criador, diretor, fez de tudo nesses filmes) quando teve a ideia de fazer esses filmes tinha tudo em mente que era contar do começo ao fim uma história de um personagem central que é o Anakin Skywalker ou para os íntimos Darth Vader, pois depois de um tempo anunciaram que iriam criar uma nova trilogia do Star Wars, não fiquei contente por eu ter esta visão que eu disse anteriormente, começou por George Lucas abrir mão de fazer parte dos enredos e deixando na mão do J. J. Abrams fazer isso e aí para mim continuou não me agradando, passou o tempo assisti alguns trailers do novo filme que vai ser estreado no dia 17 de dezembro de 2015, parece que o filme vai ser interessante, mas os trailers para mim não revelou nada e então vou esperar para assistir e aí sim falar o que achei do filme, não vou ficar fazendo teorias aqui do que eu acho do que deixo de achar, pois não sou aquele ser fanático. Vou deixar aqui o trailer do novo filme.


OBS: O LUKE SKYWALKER PARA MIM É O NOVO VILÃO DESSE FILME, POIS ELE VAI CONTINUAR O QUE O PAI DELE COMEÇOU. OPS... FALEI A MINHA OPINIÃO

2 comentários:

  1. Sou fã e vou assistir com ctz!!!
    Gostei do post!!!Bom ver filmes por aqui!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur, ah nem me fale de gente assim, também super odeio, e quando você fala que é fã também, acontece isso:
    - qual a cor da cueca do avô dele?
    - não sei.
    - POSER!
    é ridículo, a pessoa não precisa saber mil e uma coisas sobre um personagem ou alguém para demonstrar que admira. Afinal, não precisamos provar nada pra ninguém. Quero super assistir Starwars, só que eu já não tinha tempo, e agora fiquei de recuperação em geografia, tenho que estudar muito e piorou minha situação. Estou assistindo atualmente Supernatural, já ouviu falar? (impossível você responder não). É uma série também e é enorme, vai até a 11 temporada, estou na 6 (ninguém perguntou, mas ok). Beijos e até.
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir