31 de dezembro de 2015

FIM DE ANO


O Fim do Ano está chegando, falta algumas horas para que 2015 fique no passado e dê lugar para 2016, isso não quer dizer que os nossos planos estão acabando, é o momento que iremos refletir se conquistamos os planos arquitetados no ano anterior, se os planos ainda não concluídos devem continuar até ser concluído, se temos que criar novos planos, hoje é o dia para fazermos essa reflexão sozinho antes da meia-noite. Eu falei de planos? Sim, falei, mas que doido que sou, eu mesmo não planejo muito algumas coisas e então vivo conforme o vento sopra, vou me adaptando a cada situação e aí quando finalizo esse "passeio", mudo de vento, é assim que vou vivendo, aprendendo e se surpreendendo, em 2015 para muitos não foi um ano bom, mas mesmo assim não podemos deixar de tirar lições boas, pois é nesses momentos ruins que aprendemos a cair e depois não cair mais no mesmo buraco. Eu vou fazer um top 12 de retrospectiva de posts que eu mais gostei de fazer nesse ano e fazer um breve comentário pelo motivo que escolhi, se alguém não concorda me mostre quais vocês mais gostaram e se alguém concorda basta divulgar este meu blog.

20 DE JANEIRO DE 2015 - A NOIVA VESTE LUTO : Escolhi esse post, pois é o início de um dos meus contos, este eu já tinha o nome em mente, só me faltava desenvolver o enredo, quando finalizei ele fiquei muito radiante por ter conseguido terminar.

02 DE FEVEREIRO DE 2015 - PIANO NA MANGUEIRA - CHICO BUARQUE : Escolhi porque esta música retrata um pouco do Carnaval, sim eu gosto de Carnaval, de Chico Buarque e da Primeira Estação de Mangueira.

25 DE MARÇO DE 2015 - ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG : Escolhi pelo motivo nobre desse blog completar 1 ano nessa data.

1º DE ABRIL DE 2015 - MANIFESTO DO 1º DE ABRIL DE 2015 (CRIADO POR ARTHUR CLARO) : Escolhi por eu estar manifestando a minha insatisfação de algumas pessoas me visitarem no blog e não comentarem.

20 DE MAIO DE 2015 - 10 LIVROS QUE JÁ LI E QUE GOSTEI DE LER : Escolhi pelo motivo que eu compartilhei os 10 livros que eu li e gostei de ter lido.

25 DE JUNHO DE 2015 - CRIATURA MALIGNA : Escolhi este post, pois é uma das minhas poesias que eu amei ter criado.

28 DE JULHO DE 2015 - USE SEM MODERAÇÃO : Escolhi por ser um post simples com uma mensagem forte.

26 DE AGOSTO DE 2015 - 3 FILMES DE MACAULAY CULKIN QUE GOSTO : Escolhi pelo fato deste post falar sobre este ator e dos filmes que gosto que ele atua.

23 DE SETEMBRO DE 2015 - FATOS CURIOSOS SOBRE OS SIGNOS : Escolhi este post que fala sobre os fatos curiosos sobre os signos.

27 DE OUTUBRO DE 2015 - MAURÍCIO DE SOUSA - 80 ANOS : Escolhi pelo fato de eu homenagear um mestre que tenho grande admiração.

11 DE NOVEMBRO DE 2015 - VELHO DITADO REFORMULADO : Escolhi por ter encontrado esta imagem que traz um velho ditado porém reformulado.

31 DE DEZEMBRO DE 2015 - FIM DE ANO : Escolhi pelo motivo de eu ter conseguido fazer uma retrospectiva de posts que mais gostei de ter feito.


OBSERVAÇÃO: Sim usei os comerciais da Rede Globo para ilustrar o meu post, sim eu gosto destes comerciais. Posso retirar se alguém achar que estou usando indevidamente e eu não recebi nada para usá-los.

"HOJE É UM NOVO TEMPO, QUE COMEÇOU" / "INVENTE, TENTE FAÇA UM 2016 DIFERENTE"

UM BOM 2016 PARA TODOS NÓS

3 comentários:

  1. Belas palavras Arthur, o post ficou muito bom.. Eu nem pretendo fazer planos esse ano rsrs. Gostei da sua idéia, vou simplesmente deixar as coisas acontecerem!
    A noiva veste luto foi com certeza meu post favorito, vc arrasou!!! Tenho total certeza que ainda nos surpreenderá muito em 2016.
    Te desejo um 2016 repleto de conquistas, sorrisos, sonhos e muita saúde...Você merece tudo e mais um pouco. Bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Um super, hiper, mega feliz 2016 para você Arthur!!!
    2016 beijos a ti!!! :D

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. um feliz 2016! cheio de amor saude e sucesso! abraços

    ResponderExcluir