7 de dezembro de 2015

BOA SORTE

É um desejo para todos, mas não é sobre esse desejo que irei falar neste post, na sexta-feira (04/12/2015) foi o meu último dia de curso Técnico em Logística, eu fiquei um ano e meio estudando, fazendo provas, trabalhos e adquirindo conhecimentos, concluí mais uma etapa na minha vida, desejei boa sorte para várias pessoas, recebi também vários desejos, compartilhei com as pessoas do meu Facebook está conquista. Era quase meia noite resolvi procurar algum filme no Youtube para assistir, coloquei na pesquisa "Filmes completos nacionais", sim eu adoro filme nacional, foi então que surgiu o filme Boa Sorte, cliquei e assisti, o filme é muito bom na minha opinião, abaixo vou deixar a sinopse, o trailer do filme e o link para o filme, pois eu não quero ficar falando se não eu acabo estragando a magia do filme, então leiam agora a sinopse, vejam o trailer e depois se assim gostarem dos dois e tiverem a curiosidade assistam o filme. Após fazer isso tudo volte aqui no meu blog e digam o que acharam desse filme. Aviso importante pessoas que tem pré-conceitos sobre qualquer assunto, melhor não arriscar assistir este filme, mas se quiserem porém mantenham os olhos e as mentes abertas. Boa Sorte.

SINOPSE: João é um adolescente com muitos problemas de comportamento o que faz com que sua família o interne em uma clínica psiquiátrica. Lá ele conhece Judite e logo se apaixona por ela. Mas ela não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. João e Judite vivem um intenso romance dentro da clínica. Ao encontrar o amor em Judite, João passará a encarar a vida de outra forma, ao mesmo tempo que, dará um novo sentido para a vida de Judite.

TRAILER:

FILME: BOA SORTE

2 comentários:

  1. Ainda não assisti esse, e pela sua indicação fiquei com vontade...
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia da existência do filme, mas só de ler achei muito interessante.
    Achar um amor que transforme nossa vida?! parece realmente coisa de filme rsrs Mas só parece. Na vida real existe, e é muito sensacional!!!!! Ótimo post ... BJSS AC

    ResponderExcluir