6 de novembro de 2015

NÃO APRENDI A DIZER ADEUS - LEANDRO E LEONARDO

Sim, eu escuto e gosto de Leandro e Leonardo, já disse há um tempo atrás no post (SERTANEJO DE RAIZ OU MODA DE VIOLA) e não escondo de ninguém esse gosto musical, quando o Leandro morreu eu fiquei muito triste, pois parecia um ente da minha família, no dia que fiquei sabendo que o Pedro Leonardo, filho do Leonardo tinha sofrido um acidente, também fiquei triste, não sei porque, mas eu meio que sinto alguns famosos como parte da minha família e sinto essas tristezas, mas o que eu trago aqui é uma música que canto quase sempre quando estou de bobeira, essa música para mim é uma lembrança que tenho do dia da morte do Leandro, fiquem com essa música.

3 comentários:

  1. Eu não sei também o porque, mas também tenho essa conexão com alguns artistas ( entrei em depressão com a morte dos Mamonas ).
    Tanto que chego até a evitar...

    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te entendo meu amigo Arthur, gosto de Leandro e Leonardo e especialmente esta música, não sei explicar...pior que tenho também artistas que me sinto muito próximo, Cássia Eller por exemplo, morro de saudade dela, como alguém da minha família.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo post, gosto muito do sertanejo raiz :)

    ResponderExcluir