17 de novembro de 2015

300º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO)

Hoje completo o 300º post, o que isso significa? Pode se dizer que foi 300 posts que eu fiz mostrando tudo que eu gosto e quis compartilhar com quem teve interesse de ver, também posso dizer que foi 300 posts que tiveram seu motivo de ser postado, fiz posts elaborados (planejados) coisa que não faço com frequência e outros com improvisos e outros sem criatividade nenhuma, fiz de tudo para postar com constância, mesmo sendo algo que não fosse muito agradável, fiz o post por fazer. Outra coisa que posso dizer que as minhas poesias continuam sendo postadas e vale lembrar sempre que elas não são atuais, foram escritas num passado, as atuais vão demorar um pouco para aparecer, pois tenho muita poesia antes das atuais, pode ser que quando elas chegarem já façam parte das antigas e aí fica nesse ciclo. Agradeço a todos os visitantes que aparecem por aqui mesmo não deixando seu comentário (mas eu prefiro que visitem e deixem um comentário nem que for para dizer oi) e quero dizer que comemoro sim a cada 100 posts, pois acho isso interessante para mostrar para mim mesmo que eu cheguei numa meta que não tinha estipulado e que essa meta pode ser os próximos 100 posts, não pretendo parar, mas caso isso ocorra vou fazer um post especial e nele vai conter tudo que eu tiver vontade, mas infelizmente no campo das tags não vai caber, mas eu criei uma tag que se chama TUDO e lá bem provável vai definir o conteúdo do post, mas agora não é hora de pensar em último post e sim no próximo que o de amanhã, alguém tem alguma sugestão? Quem tiver pode falar, não se acanhe, quem sabe eu te chame para fazer o post junto comigo e aí você ganha o brinde de participar nesse humilde blog. Obrigado pela atenção. Para finalizar vou deixar a frase emblemática do filme 300 que não assisti, mas cansei de muita gente repetir.


Vejam o que eu escrevi nos posts do 100º e 200º (100º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO) E 200º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO))

2 comentários:

  1. Parabéns Arthur. .. Fico muito feliz de ver que chegou até aqui, de ver sua felicidade em falar do Blog, da sua paixão por escrever. ..
    Quando li "300" rsrs foi inevitável não pensar nesse filme (que eu tbm não vi, mas fez sucesso igual a música do Créuu kkk) enfim...continue escrevendo e fazendo aquilo que te faz bem! Desejo sorte e toda criatividade do mundo, vc merece!!!! Bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! 300 vezes!!!
    Eu assisti 300, e o seguinte também, mas sou apaixonada mesmo pelo primeiro...esse que você postou!!!
    Te desejo saúde e paz ( não muita, ou a vida vira um marasmo ), para ter 300.00 outros posts mais!!!
    Beijos mil, e eu te amo amigo!!!

    ResponderExcluir