28 de outubro de 2015

PARCERIA 4

Conheci o blog Andréia Valle ❤ na busca de blogs para comentar e ver se conseguia uma retribuição, isso olhando nos grupos do Facebook sobre divulgação de blogs, foi então que me deparei com um link para um post aonde a autora fez um texto sobre um tempo que ela tinha se dado e nesse intervalo realizou um auto-conhecimento, eu achei interessante este post, comentei e logo em seguida a autora veio até este humilde blog e retribui o meu comentário, então eu resolvi entrar em contato com ela pelo Facebook para propor uma parceria e que de imediato aceitou. O blog dela está no início, mas eu aposto que ela vai conseguir atingir o objetivo que ela deseja. Ajudem ela, comentando e incentivando-a. Pronto falei muito sobre o blog dela conheça Andréia Valle ❤ (CLIQUE AQUI)


2 comentários:

  1. legal sempre fazer novos parceiros Arthur!
    Boa sorte a Andréia que está começando!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo Arthur ❤
    Essa parceria está sendo muito importante pro blog. Qualquer coisa, estou aqui. Pode contar comigo!!!!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir