7 de outubro de 2015

O AMOR É UM ROCK - TOM ZÉ

Eu fui no show do Tom Zé se conhecer nada dele e sozinha, sem ninguém para me acompanhar, eu fiquei na primeira fila e foi um dos shows que amei assistir, pois arrisquei conhecer um artista que já tem uma estrada e que poucos o compreendem. Isso tudo faz muito tempo, acho que uns 10 anos atrás e eu fiquei com vontade de comprar o CD na saída do show, mas não tinha dinheiro, só depois de alguns meses depois do show que eu comprei, é um dos meus discos favoritos e essa música é parte desse disco. Agora fiquem com essa canção que eu sinto que encaixa na minha personalidade.


Um comentário:

  1. Muito boa essa música Arthur! Não conheço muito do Tom Zé, mas essa música é legal, e ainda mais que você acha que se encaixa na sua personalidade!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir