27 de outubro de 2015

MAURICIO DE SOUSA - 80 ANOS

Hoje é o dia do aniversário de um MESTRE, ele fez parte da minha infância e de outras pessoas (tenho quase certeza disso) e nessa data ele completa 80 anos (nem parece), ele nos apresentou seus "filhos" e fez que nós tivéssemos amigos durante o tempo da infância e até hoje em dia eu ainda gosto de me divertir lendo seus quadrinhos. Quero agradecer muito ele, pois um dia desses atrás ele postou uma tirinha do DO CONTRA na fanpage da Turma da Mônica que eu sigo (não sei se foi ele), eu então achei interessante e me identifiquei com ela e então resolvi comentar, depois de alguns minutos recebi uma curtida no meu comentário e quando vou ver é da fanpage (que eu não sei quem administra, espero que seja o próprio Maurício ou alguém que tem muita confiança dele), fiquei sem reação por alguns segundos, mas feliz. Este momento quero compartilhar com vocês aqui.



Esse é o momento que tive alguns segundos de estátua. Meus parabéns MESTRE. Esta foi a minha singela homenagem para você.

4 comentários:

  1. Caro Artur Claro, gosto da constância de teu blog...amei esta homenagem, porque poderia ser eu também, também continuo a ler suas histórias, divido sessão de cinema em casa com meus sobrinhos para ver a Turma da Mônica, enfim, parabéns ao sr Maurício de Souza, e parabéns pra ti, por teu momento estátua (consigo entender tua felicidade).
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz Do Contra você Arthur!!! Hehehe
    Legal o post, pois realmente eu acredito que todos tivemos uma infância na companhia dos gibis da turma da Mônica, e o Maurício está muito bem para os 80! Parabéns a ele!!!...
    E beijos pra vc!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Êeeeeeeee
    parabéns ao mestre!!!!!
    Adoooooro!!!!!!!!!
    Confesso que até hoje gosto de ler os gibis da turma da Mônica!!!!
    :D

    Seguindo seu blog..
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Encontrei o seu blog através de um outro blog que eu sigo e gostei bastante daqui.
    Sobre o post, foi o que me fez ter interesse em parar para ler e adorei tudo. Sou um grande fã do Maurício e inclusive já trabalhei na editora Panini Comics em 2011, eu trabalhava apenas com a Turma da Mônica (Gibis, Mangás). Era incrível trabalhar em um ambiente todo decorado com a turma, uma energia maravilhosa. Já tive a honra de conhecer o Maurício e assim como a maioria das pessoas que tiveram o mesmo prazer, realizei um sonho de infância.

    Estou seguindo aqui o seu blog, grande abraço.

    http://o-falsoprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir