12 de outubro de 2015

FREAKAZOID

Há um tempo atrás eu descobri a pessoa que dava a voz a um herói da minha infância, esse super-herói tinha um jeito peculiar que acho que pode ser que eu até incorporei na minha personalidade, eu estou falando do FREAKAZOID e do GUILHERME BRIGGS que é o dublador na versão brasileira. Agora vou dizer algumas coisas sobre ele que encontrei no Wikipedia, eu apelei para esse recurso, porque eu não lembro muita coisa sobre o FREAKAZOID. É uma criação de Steven Spielberg, é a história de um jovem nerd que sem querer querendo ativa um defeito do processador do seu computador que o leva para o ciberespaço fazendo que ele vire um super-herói. Esse desenho passou de 1995 a 1997 e só teve 2 temporadas. Esse é um dos desenhos da minha infância que eu lembro de ter assistido quando passava, teve outros, mas eu quis fazer essa singela homenagem ao Guilherme Briggs que fez eu ainda gostar de Freakazoid e gostar das dublagens dele. Esse post é a minha comemoração para o dia das crianças, agora vou deixar a abertura desse desenho só para que esse post não fique somente escrito.


Essa é a minha lembrança de infância e a sua?

Um comentário:

  1. Nossa eu não conhecia! Gostei de conhecer! Bjokas Arthur e tenhas uma ótima semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir