8 de outubro de 2015

A CÓPIA ORIGINAL


Sou a cópia mal feita de mim mesmo
A originalidade é rara
Já dizia o velho guerreiro "Nada se cria tudo se copia"
Na vida nada é tão original quanto à palavra DEUS
O exemplo de cópia é ter vários Josés e várias Marias
A originalidade é a cópia
Quando se quer fazer um original tem que entender que vai ter cópias
Fico grato de ser a cópia mal feita de mim mesmo

Arthur Claro

Essa poesia foi criada pensando sobre a cópia de qualquer espécie e então eu me vi sendo uma cópia de mim mesmo, quase entrei num ciclo infinito para entender essa loucura. O velho guerreiro que cito aqui é o Chacrinha.

Um comentário:

  1. Muito boa a poesia! Eu não quero ser cópia nem de mim mesma!...
    Beijos Arthur!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir