5 de outubro de 2015

5 MULHERES QUE EU ACHO LINDA

Parece mais um post de um jovem adolescente que acabou de fazer 15 anos e quer que todos saibam as 5 mulheres que faz ele ter uma ereção? Parece, mas esse post envolve mais que ereção, envolve um sujeito que acabou de completar 29 anos e que quer que todos saibam as mulheres que ele acha linda além de parecer ser simpática pessoalmente, ele ainda não as conhece pessoalmente, mas gostaria se tiver a oportunidade. A ordem das escolhidas não é da mais bonita para a menos bonita e nem da menos bonita para a mais linda, é uma escolha aleatória.



FRANCES BEAN COBAIN - Filha de Kurt Cobain e Courtney Love, ela tem um pai que para mim era o cara bonito (sem homossexualidade aqui, eu consigo ver beleza aonde existe e não falo como muitos homens que o cara é presença e sim digo que o cara é bonito), a mãe dela não era tão linda e nem tão feia, mas eu prefiro acreditar que ela herdou a beleza do pai dela.

MARINA ANN HANTZIS (SASHA GREY) - Ex-atriz de filmes adultos, ela tem 27 anos e a sua carreira começou aos 18 anos de idade (fonte do Wikipédia) e eu achei ela bonita não pela atuação dela nos filmes e sim por ela parecer não ter a idade que tem.

TAYLOR SWIFT - Já falei que ela é bonita em outro post que eu mostrei uma das músicas dela que acho interessante, vejam aqui SHAKE IT OFF - TAYLOR SWIFT.

KÉFERA BUCHMANN - Uma youtuber que produz vídeos sobre a sua vida e alguns temas aleatórios sempre com um alto astral, eu acompanho acho que faz pouco tempo ela, mas já foi o suficiente para ver que além de linda é simpática. Vejam o canal dela que é 5inco Minutos

GRAZI MASSAFERA - Uma atriz talentosa que surpreendeu muita gente ao ver ela atuando na novela Verdades Secretas (não assisti), mas eu vi ela pela primeira vez no Big Brother Brasil (sim eu assisto).


Espero que todos tenham gostado dessa lista e quem sabe eu faça uma nova.

Um comentário:

  1. Bahhhhhhhh Arthur! :P
    Para mim este post ainda envolve ereções...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjus e boa semana!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir