14 de setembro de 2015

OS 14 TRABALHOS DO SEU MADRUGA

"Não há mais trabalhoso do que viver sem trabalhar"
Seu Madruga

Há um tempo atrás fiz uma busca no Google e encontrei várias listas sobre os trabalhos que o Seu Madruga já trabalhou, encontrei um site que fala de todos (no final do meu post deixo o link) e então selecionei 14 trabalhos pelos motivo de ser 14 meses de aluguéis que ele deve para o Seu Barriga.

Coach de Futebol Americano

Vendedor de Churros

Vendedor de Balões

Sapateiro
Boxeador

Homem do Saco

Gesseiro

Carpinteiro

Barbeiro

Professor de Violão

Professor

Fotógrafo

Diretor de Espetáculo

Toureiro

Estes foram os trabalhos que eu quis compartilhar com vocês
mas vocês podem ver os outros aqui  CHESPIRITOPEDIA, as imagens todas foram retiradas do Google, algumas tem logo de outros lugares, mas eu retirei do Google ao pesquisar os trabalhos, mas se alguém quiser que eu retire por causa dos Direitos Autorais entrem em contato comigo que eu retiro. E por uma feliz coincidência hoje é dia 14 de setembro. 

"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"
Seu Madruga

2 comentários:

  1. Amei o post!!!! Eu não sabia quantos trabalhos o Sr. Madruga teve, mas foram muitos kkkkkkkk
    Legal o site que você compartilhou, eu não conhecia, e já amei!!! Hehe
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei Madruga, um exemplo de trabalhador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn!
    Adoro demais Chaves e Seu madruga é mito! <3

    Adorei o blog! Beijos

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir