15 de setembro de 2015

MAMONAS ASSASSINAS - A BANDA QUE DEIXOU SAUDADES

Dinho, Julio Rasec, Bento Hinoto, Samuel Reoli e Sergio Reoli, são os integrantes da banda que tinha um disco com 14 músicas de sucesso que todas as pessoas sabem cantar de cor, isso se a pessoa viveu entre 1995 e 1996, não que as pessoas que nasceram depois dessa época não possam conhecer, mas quem viu eles aos domingos sendo disputados por Fausto Silva e Gugu Liberato sabe o que estou falando. Eu na época cantava as músicas que tinham uma mistura de ritmos com letras com um teor adulto (melhores que esses que existe no funk e nesse tal sertanojo universo otário), porém não sabia muito bem alguns significados, eu e mais outras milhões de pessoas que cantavam sem problemas todas as músicas insanas deles. Eles começaram a fazer sucesso nacional em menos de 1 ano de estreia da banda, além das músicas diferenciadas, eles se vestiam com roupas pouco usuais, se comportavam com felicidade em todas as aparições de TV, eu não tive a oportunidade de ver um show deles. O motivo que me fez fazer este post é a saudades que deu após eu ouvir um CD que tenho com várias músicas entre elas a do CD dos 14 sucessos do Mamonas Assassinas, em versão ao vivo. Agora fiquem com o clipe de uma das músicas deles.


"A saudades não acaba, mas faz bem lembrar de coisas boas"
Arthur Claro

Um comentário:

  1. Nossa eu simplesmente amava a banda, e posso mesmo dizer que esse trauma nunca superei...
    Saudades eternas mesmo...
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir