23 de setembro de 2015

FATOS CURIOSOS SOBRE OS SIGNOS

Se você é como eu e gosta de ler horóscopo em portais (Uol, Bol e outros), revistas e/ou jornais, mas se preocupam com o que esta escrito e de vez em quando não conseguem interpretar bem algumas coisas escritas, aí ficam perdidos e inseguros. Seus problemas se acabaram, vou falar alguns fatos curiosos sobre os signos que ninguém até agora teve coragem de dizer para você e que só o seu signo pode dizer para você, sobre você tanto na personalidade como na espiritualidade é realmente, peço que só leia o seu signo e deixe ele te surpreender com a revelação. Caso goste da surpresa compartilhe este post com as pessoas que você mais quer que se surpreendam com os signos delas.

 Áries - 21 de Março a 20 de Abril: Este é um signo particular para as pessoas que por ventura nasceram entre o dia 21 de Março e 20 de Abril, estes privilegiados tem como fato curioso de que se nasceram no dia 20 de Março e 21 de Abril seriam respectivamente dos signos de Peixes e Touro.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio: As pessoas que tiveram a sorte de nascer entre os dias 21 de Abril e 20 de Maio foram contempladas pelos astros a receber como prêmio ter o signo de Touro, como fato curioso é que as pessoas de Touro é que elas não são de Áries e nem de Gêmeos.
Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho: É o signo das pessoas que vieram nascer entre os dias 21 de Maio e 20 de Junho, tem como fato curioso de que as mães das pessoas de Gêmeos não tiveram filhos de Touro e nem de Câncer.
 Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho: As pessoas de Câncer são aquelas que nasceram entre os dias 21 de Junho e 21 de Julho, tem como fato curioso que os signos de Gêmeos e Leão são respectivamente o antecessor e o sucessor.
Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto: O nascimento de pessoas entre os dias 22 de Julho e 22 de Agosto faz delas terem como signo de Leão, tem como fato curioso de que se nascessem as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de Julho seriam de Câncer e se nascessem depois da meia noite do dia 22 de Agosto seriam de Virgem.
Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro: É característico das pessoas de Virgem nascerem entre os dias 23 de Agosto  e 22 de Setembro, tem como fato curioso que Leão e Libra além de começarem com a letra "L" e que não são os signos das pessoas que são de Virgem,
 Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro: Este é o signo que o autor desse post e do blog tem como sorte ter nascido e premiado por ter como signo, tem como fato curioso de que o autor criou este post num momento de tédio e que ele não é de Virgem e nem tão pouco de Escorpião.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro: Aos nascimentos ocorridos entre 23 de Outubro e 21 de Novembro faz que as pessoas possuem o signo de Escorpião, tem como fato curioso de que houve a probabilidade de as pessoas de Escorpião serem de Libra e Sagitário.

 Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro: É algo tão peculiar que pessoas nascidos entre os dias 22 de Novembro e 21 de Dezembro possuírem Sagitário como signo, que tem como fato curioso que os signos de Escorpião vem depois de Sagitário e o signo de Capricórnio vem antes de Sagitário.

  Capricórnio - 22 de Dezembro a 20 de Janeiro: Capricórnio é o signo destinado somente para as pessoas nascidas entre 22 de Dezembro  e 20 de Janeiro, tem como fato curioso de que Sagitário e Aquário passaram perto de ser o signo das pessoas que são de Capricórnio.

 Aquário - 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro: É comum em pessoas nascidas entre os dias de 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro serem do Aquário e tem como fato curioso de que seria estranho nascerem nestas datas e possuírem os signos de Capricórnio e/ou Peixes.

Peixes - 20 de Fevereiro a 20 de Março: Pessoas de Peixes tem por regra nascerem entre os dias 20 de Fevereiro e 20 de Março, tem como fato curioso que sem exceção que os signos de Aquário e Áries são o penúltimo e o primeiro signo do zodíaco e não são os signos das pessoas de Peixes.


Eu sei que alguém leu todos depois de ler o próprio, mas da nada, eu que criei estes fatos curiosos só para ver se conseguia surpreender alguém, mas o que importa que hoje é véspera do meu aniversário que é no dia 24 de setembro e que aceito presentes. As imagens foram retiradas do Google.

Um comentário:

  1. E eu que ainda cai nessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei não viu?!..... :D
    Sobre meu signo, leão, as informações foram imprescindíveis para a minha vida pregressa, atual e futura hehehe
    Beijos quase aniversariante!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir