24 de setembro de 2015

É HOJE... 24/09/2015

Hoje completo mais um ano de vida ou seria menos um ano de vida? Tudo depende do ponto de vista, não estou sendo pessimista, só quero provocar a reflexão sobre isso. Eu estou completando 29 primaveras hoje, é a última idade da casa dos 20 e agora vou iniciar a caminhada para os 30 anos, sobrevivi ao meu pensamento infantil que não chegaria nos anos 2000 (como pode se ler nesse post É AMANHÃ... 24/09/2014).
Me perguntaram ontem na sala de aula como eu me sentia prestes a completar 29 anos o que eu sentia, eu respondi que pra mim não muda muita coisa, pois eu continuo sendo o mesmo com um ano a mais, eu já formei alguns pensamentos e uma personalidade que dificilmente irão mudar. Então eu só me sinto feliz por continuar vivendo e conhecendo pessoas novas, mantendo as boas pessoas perto e ser feliz basta querer, abrir um sorriso (coisa que não faço em foto) e ver que podemos ser feliz a cada dia que passamos. Agradeço a todos por todos fazerem parte da minha vida. Agora deixo uma música da Legião Urbana, aonde Renato Russo descreve algumas passagens ligadas ao número 29 e que foi muito significativo para ele. Beijos e abraços para todos.


A imagem é o "presente" que o GOOGLE me deu

2 comentários:

  1. Felicidades nesse dia, e em todos os 365 do próximo ano, não importando se seja um ano a mais, ou a menos!!! Seja feliz Arthur!!!
    Beijos mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Arthur!
    Que você aproveite cada dia da nova idade com saúde e muitas alegrias na sua caminhada rumo ao trintenário.
    Feliz aniversário!
    Um abraço e sorrisos

    ResponderExcluir