18 de setembro de 2015

B.Y.O.B - SYSTEM OF A DOWN & EMPTY WALLS - SERJ TANKIAN

Quando essa banda surgiu eu não gostei de cara, pois sou do tipo que não gosta muito de coisas novas, gosto de coisas antigas. Então depois de um tempo vi que as letras tinham um "QUE" de politizado e que o vocalista Serj Tankian tinha uma visão política e escreve letras fazendo manifestações sobre o que acontece no mundo, ai eu comecei a gostar, vou deixar duas músicas uma da banda System Of A Down (Sistema Fodão como muitos dizem e eu inclusive) e uma de um disco solo do Serj Tankian para ilustra um pouco o motivo de eu gostar agora dessa banda.

B.Y.O.B - SYSTEM OF A DOWN



EMPTY WALLS - SERJ TANKIAN

Infelizmente não achei os clipes legendados, mas vale ouvir e tentar entender pelas imagens (isso serve para quem não manja dos paranauê do inglês como eu) e quem quiser depois procura a tradução.

Um comentário:

  1. Legal, eu conhecia e gosto do som dele. E fica a prova de que algo novo também pde ser bom!
    Besitos Arthur!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir