11 de setembro de 2015

AMERICAN IDIOT - GREEN DAY

Foi há 14 anos atrás que os prédios do World Trade Center entraram na rota de dois aviões na cidade de Nova Iorque, foi nesse dia que os olhos do mundo foram parar na frente de televisores para ver esses desastres e tentarem compreender o que eles viam, depois de muito se especular o afegão Osama Bin Laden assumiu autoria, mas mesmo assim muita gente não entendia o motivo dessa barbárie. Essa visão que coloquei de que os prédios entraram na rota, foi para mostrar um lado diferenciado do que realmente aconteceu, sinto muito pela perda de diversas vidas que foram perdidas nos ataques dos aviões, fiz isso não de forma humorística, só quis mesmo fazer um post um pouco fora do padrão, quero desculpar se ofendi alguém, não sou de fazer piadas de humor negro, me desculpem novamente. Só quis fazer essa introdução para uma música que é significativa para mim ao lembrar dessa data 11/09/2001, pois ela retrata um pouco do que penso em respeito algumas coisas que acontecem nas terras do Tio Sam, em breve farei um post um pouco melhor sobre meus pensamentos sobre os Estados Unidos da América.


Desculpem novamente.

Um comentário:

  1. Até hoje esse é um dia tenso para mim...Acho mesmo que nunca me esquecerei desse dia, mesmo que queira... :(
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir