14 de agosto de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 18 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER


Jandira e Padre Jorge estão conversando tão animados parecendo até um casal, mas não muito longe dali Jenniffer e Tomás estão no estoque transando loucamente, enquanto Seu Paulo esta atendendo os clientes. Jeremias e Karolina caminhavam na praça e novamente a velha mendiga vai ao encontro dos dois e começa a dizer:
- Meu jovem, cuidado, a vida pode te surpreender, pois ela pode começar a terminar e terminar de começar.
A velha se afasta sem dizer mais nada, Jeremias olha para Karolina com a cara de interrogação, não diz nada, mas ela diz:
- Fique calmo, eu não estou grávida de você e de ninguém, mas não sei se pode ser que a sua namoradinha esteja.
- Impossível prima, eu e Anna não transamos, ainda, pois ela sempre desconversa quando quero algo que beijos.
- Nossa, ainda bem que comigo, é só eu querer e já tenho você pronto para saciar o meu tesão e vice-versa. Não é querido primo?
- É sim, mas eu queria poder ouvir ela me pedindo para fazê-la gozar.
Karolina fecha a cara de ciúmes e uma vontade de matar passa por sua cabeça. Voltando um pouco na conversa do Padre Jorge e Jandira, eles ainda estão conversando, foi então que Jandira olha nos olhos do Padre e vice-versa quando menos se espera os dois estão se beijando loucamente, esse fato aconteceu por eles estarem realmente apaixonados faz tempo, mas estavam com medo de se entregarem a esse desejo, depois do beijo os dois combinam de só se amarem quando tiverem realmente sozinhos e se segurarem para não transparecer que estão um caso. A nossa personagem esta conversando com Marcela quando foram surpreendidas pela aproximação de Bruna, isso faz que Marcela abra um sorriso, sinal que esta apaixonada, a nossa personagem estava voltando para casa quando a velha mendiga se aproxima dela e começa olhar a nossa personagem de cima até embaixo, abre im sorriso e olha novamente de cima até embaixo, novamente sorri e diz:
- Minha querida, sempre sonho com você, mas até hoje não tinha te visto além dos meus sonhos, quero te pedir para lavar as mãos sempre.
Mesmo sem entender o que a anciã diz, a nossa personagem balança a cabeça em sinal afirmativo e dizendo que vai fazer isso sem dúvidas. Agora cada uma vai para o seu caminho.

Diz uma lenda que a mulher do padre é a mula-sem-cabeça, então vamos ter que avisar os cidadãos de Aimoré do Sul tomarem cuidado com a Jandira. Este capítulo foi mais apaixonado até agora quem sabe venha um mais cheio de terror. A imagem é meramente ilustrativa.

3 comentários:

  1. Hummmmmmm
    Que bom que o conto continua, e as coisas estão acontecendo!!!...
    Bjus Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredito q um padre não está isento de se apaixonar,afinal padres são seres humanos.
    Não devem...mas,pode acontecer.

    Gostei da historia, fica na imaginação se a Jandira é ou não uma mula sem cabeça!

    Athur, boa noite, fica com Deus thá?

    ResponderExcluir