3 de agosto de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 16 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER


Jeremias e a nossa personagem estão passeando na praça, ele a beija com uma vontade e saudades dela, ela não recua e se entrega nos braço dele, casal lindo se amando, até que o Padre Jorge aparece caminhando de cabeça baixa, pois ainda esta um pouco preocupado com aconteceu outrora, o casal para de se beijar só por um instante, mas logo retornam parecendo que tinham ficado uma eternidade, Dona Odette sai na porta de seu restaurante e vê os pombinhos, abre um sorriso de aprovação, pois ela considera a nossa personagem como uma filha, as horas passam e não é que chegou o momento que a nossa personagem mais temia, mas ela já tinha refletido muito antes sobre isso, foi então que ela começou a dizer:
- Jeremias, eu estou te amando e não posso ficar sem te dizer...
- Não diga nada, também estou te amando e mesmo nem seu seu nome e quem precisa saber? Se o amor que sinto por você é pelo motivo de eu ter gostado de você desde a primeira vez que te vi.
- É justamente sobre isso que quero dizer, também me encantei por você na primeira vez que se vimos, mas quero dizer o meu nome, pois eu não disse por falta de coragem.
- Então diga-me minha amada.
- Jeremias, meu nome é Anna e também quero dizer que eu não trabalho, mas recebo uma pensão de morte de um velho que me adotou quando eu era apenas uma bebêzinha.
- Que lindo nome minha doce Anna, não se preocupe, não te julgarei por você receber essa pensão e nem por não trabalhar, eu te amo mesmo que você se tivesse qualquer outro nome e trabalhasse.

Foi assim que encerrou este dia e não o conto, mas será que esse amor será intenso depois dessas revelações bombásticas? Tomará que sim, pois eu como autor quero que o amor seja eterno enquanto dure. É você(leitor) já está cansado de ler esse conto? Caso estiver indico que leia Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis, que é uma das histórias que eu gosto. A imagem é meramente ilustrativa da Dona Odette, ela foi retirada do Google.

2 comentários:

  1. Nossa , temi que na hora que ela fosse revelar o nome acontecesse algo, e ela não o fizesse...
    Porém, não aconteceu, e já temos um nome para a personagem...
    Hummmmmmmmmmmmmmmmm
    E que o amor seja mesmo sempre eterno enquanto duro, opa quero dizer dure!!!... kkkkkkkkkkk :D
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que ela fosse dizer que o nome dela era Raimunda ou outro parecido! KKKk

    Quero ver essa continuação e até onde vai esse amor.

    O título e imagem são demais!! Adorei seu espaço,Arthur. Você divide bem humor e assuntos mais sérios.

    Como prometi,aqui estou às 0:22 h de segunda para terça.

    Já o sigo e coloquei seu blog na minha lista de favoritos do meu para receber atualizações daqui.

    Lerei você no blog da querida amiga Lilly e aqui.

    Aguardo suas visitas.


    Beijos sabor chocolate agora porque estou me deliciando com um antes de dormir.


    Uma ótima semana!


    Donetzka

    ResponderExcluir