27 de agosto de 2015

NOVOS HORIZONTES


Já presenciei um belo pôr-do-sol pela janela
Borboletas sobrevoando pela a rosa mais bela
Jovens casais se divertem na tranquila praça
Beijos apaixonados dos românticos amantes
Janela aberta vendo o céu de estrelas brilhantes
Bilhete apaixonado pra deixar minha amada sem graça

Juventude apaixonada faz loucuras de amor
Brigas e discussões podem até trazer dor
Juntos com muito carinho não haverá sofrimento
Beleza pode ser fundamental e sinceridade é mais
Jangada ou barquinho eu vejo aportado no cais
Baile à fantasia que dançamos não sai do meu pensamento

João-de-barro faz sua casa todo feliz
Beija-flor se refresca no chafariz
Julieta não gosta de ficar sem Romeu um só segundo
Brumas atrapalhando a minha visão
Jasmim a flor que irei entregar para a minha paixão
Bela amante por você pararia o meu mundo

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a pedidos de uma colega que queria que eu fizesse uma poesia com as iniciais do nome dela, o tema era livre, porém tinha que usar as iniciais dela. Achei essa imagem no Google e sim as asas dessa borboleta são transparentes.

2 comentários:

  1. Bela poesia, mas gostei muito da imagem que colocou bem legal

    te mais


    http://www.gustavoinfol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabou criando uma linda poesia Arthur!!! Parabéns!!! E a JB também!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir