6 de agosto de 2015

ALUCINAÇÃO DE UM LOUCO


Não sei onde estou e nem para onde quero ir
Sonho acordado ou simplesmente pesadelo
Meu querido diário quem te ler sempre vai rir
Quero uma explicação pra tudo isso eu faço um apelo
Alguma hora o trem já vai partir
Mas já até cortei o cabelo
Todos os dias de manhã quero dizer “bom dia”
Quem nunca disse que o amor dentro do coração vivia

Tolice veio para me deixar sozinho
Caminhão de flores caiu na estrada da morte
Vem pra cá dragão me dar carinho
Vou apostar na Megasena para testar minha sorte
Quero voar de volta para o meu ninho
Desculpe mais não sei dizer que sou forte
Parece bobagem tudo que eu descrevi agora
Então levanto rápido e vou embora

Reescrevendo tudo sem pensar na sequela
Verdades de um mundo cheio de defeitos especiais
Não quero que tudo desça pela goela
Vamos tratar bem dos nossos amigos animais
Quero dizer que eu te amo pra ela
Na sobrevivência dos mais brutais

Arthur Claro

Essa poesia foi criada no intuito de mostrar uma alucinação, são palavras desconexas que tinham conexão na minha cabeça. A imagem é meramente ilustrativa dessa alucinação.

2 comentários:

  1. Realmente essas alucinações, são bem alucinadas...
    Porém tudo faz sentido, em um mundo onde a lógica já não faz tanto sentido assim...
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz quinta-feira!
    Imagem forte, mas delicada, fazmostrar que quando existe sentimento não importa sua procedencia.
    Gostei muito do que li e vi por aqui.
    Parabéns

    Nicinha

    ResponderExcluir