6 de julho de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 8 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER


- JAMAIS! Gritou o excelentíssimo prefeito Aristeu Marcatto da pequena cidade Aimoré do Sul* que estava sendo interrogado por participar de um esquema de corrupção, a audiência ocorria no Tribunal da Capital, pois já estava quase se tornando em âmbito nacional o conhecimento desse esquema corrupto do prefeito. Enquanto isso na cidade está tudo parado como de costume, o General Getúlio estava conversando com a sua esposa quando foi interrompidos pela entrada aterrorizada da filha, ela estava aos berros, ela gritava palavrões sem parar, ela tinha acabado de ser assediada por um grupo de homens parvos e sacripantas. Para não ficar sem falar da nossa personagem quero dizer que ela esta bem e que hoje ela não participará da história, pois ela quer ficar um pouco distante, curtindo o namoro com Jeremias, quem sabe ela volta daqui há uns dias, prometo que ela volta e por falar de Jeremias, ele e Karolina também não vão comparecer, agora vocês devem estar querendo saber por que estou fazendo isso, já vou explicar, a cidade é pequena e então preciso falar um pouco das outras pessoas que moram nela e deixar que esses personagens que já foram apresentados descansarem um pouco, pronto agora voltem a ler.
Dona Odette esta na cozinha fazendo uma bela macarronada bem caprichada, pois ela queria agradar Marcela que estava de volta após algum tempo longe de casa, Marcela por sua vez estava no seu quarto procurando um vestido, pois ela queria começar a mostrar as belas pernas sem mostrar muito. Elenice ainda estava nervosa e queria matar o primeiro homem que aparecesse na sua frente, sua mãe tentava acalmá-la, enquanto seu pai continuava na sala lendo o jornal. Alguns garotos estão no campinho de areia jogando futebol e outros paquerando as meninas que ali estavam. As horas passaram e anoiteceu, com isso Marcela resolve ir até a sorveteria, pois a noite estava muito quente, ela vestiu um vestido preto que deixou o seu corpo bem marcado e deixando ela muito linda, ela resolve ir sozinha, pois ela não queria companhia de ninguém, chegando lá ela escolhe os sabores do sorvete e se senta numa mesa e fica lá sozinha saboreando com calma o sorvete, nisso chega Bruna se aproxima e começa a elogiar as pernas de Marcela, que agradece envergonhada, então as duas ficam conversando como nunca fizeram. Infelizmente Marcela está um pouco sem sorte, pois Bruna não é mulher de nascença, ela se transformou em mulher depois de um tempo.

*Aimoré do Sul é uma cidade fictícia e essa é a cidade que se passa a nossa história.

Bruna vai se apaixonar por Marcela e vice-versa? Será que Dona Odette vai saber o que realmente aconteceu com Marcela para que esse retorno fosse sem avisar? Estas respostas vão ser respondidas em breve.

2 comentários:

  1. E o conto vai seguindo interessante...onde ele vai levar esses personagens?!...
    Hummmmmm
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já o título me chamou a atenção. Não conhecia seu blog ainda, você vai postar uma história completa aqui?

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir