21 de julho de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 13 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER



Já está começando a surgir os primeiros raios de sol na pacata cidade, mas como é lindo ver esse amanhecer, é inspirador e emocionante, porém só quem o vê sabe disso. Esse dia tem tudo para ser bom, mas quem disse uma sexta-feira 13 pode ser só ruim? Então vamos aos personagens dessa parte da história. São eles o jovem casal enamorado Jenniffer e Tomás, sim só os dois, pode ser? Como ninguém opinou vou falar deles.

Jenniffer estava deitada desnuda sobre o peito de Tomás que também está sem roupas, os dois tinham selado o tratado do dia anterior com uma noite de sexo de vários jeitos, os dois gozaram loucamente a cada momento, Tomás não tinha mais força para se levantar, muito menos para tirar Jenniffer do seu peito, mas para complicar ele acorda com o pau ereto porém louco para mijar, mas como está sem força, o que ele vai fazer? Ele começa a chamar calmamente para não assustá-la, de leve beija a testa dela, mas ela nada de acordar, ele insisti mais um pouco, mas ainda sem sucesso e a vontade de mijar vai aumentando, até que sem poder controlar ele começa a mijar, mija na cama inteirinha e até em cima dela, nisso ela acorda muito brava e começa a berrar com ele. Depois desse desastre os dois ficaram sem se falar o resto do dia, só voltaram a se falar quando já era de noite e mesmo assim para trocaram um beijo de boa noite e que cada um iria dormir na sua casa. Jenniffer entra na sua casa e começa a se despir até chegar no banheiro, chegando lá completamente nua, senta na privada e faz um xixizinho ligeiro, então ela entra no chuveiro, deixa a água correr seu corpo inteiro sem pressa, ela vai aproveitando a água que não estava muito quente e vai relaxando depois de um dia de trabalho, enquanto Tomás esta no quarto dele pensando de como iria se redimir do acontecido. Após o banho Jenniffer fica deitada na cama somente com a toalha enrolada na cabeça pensando no ocorrido e que poderia desculpar o amado, pois ele não teve muita culpa, mas ele poderia ter segurado um pouco mais ou mesmo ter chamado com mais força e pouca delicadeza.

Esse dia foi assim um pouco contando a história do casal juvenil, só para poder dar mais um pouco de respiro para os personagens que estão afastados e jamais esquecidos.

Um comentário:

  1. Nossa hein?! Que noite é essa que não sobra energia nem para levantar ( quer dizer levantar da cama, porque outra "coisa" estava levantando muito bem!!! ) kkkkkkkk

    Amei esse capítulo!!! E onde será que anda a puta virgem???!!!...
    Hummmmmmmmmmm
    Bjs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir