20 de julho de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 12 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER



Jandira, estava lavando suas roupas quando ouviu um grito horripilante, quem será? O grito vinha da casa ao lado, era uma voz de uma mulher, era só Dona Odette gritando de medo ao ver um rato que sairá de trás do guarda-roupa. Um pouco depois já estava tudo calmo novamente, Marcela estava tomando banho quando foi interrompida com a queda de energia, a água que estava morna virou gelo em um instante, ela soltou um suspiro e até parecia ter tido um orgasmo. Jenniffer e Tomás estão se amando loucamente, eita amor lindo desses jovens, o Padre Jorge esta terminando de arrumar as hóstias, estava tudo calmo na cidade, era comum estar assim, a cidade era muito pacata, só fica mais animada no dia do aniversário da cidade ou quando o Padre Jorge faz festa para comemorar as festas religiosas, mas assim dependendo muito do santo, pois existe certo tipos de comemorações que são padrões da religião católica. Os pais de Jeremias estavam conversando entre si de uma forma de afastar novamente Jeremias de Karolina, pois eles sentiam que ela iria querer aplicar um golpe em Jeremias para poder ficar com a joalheria dele, então os dois estavam tentando arrumar uma desculpa para voltar para a cidade dela e nunca mais voltar. Jenniffer estava nos braços de Tomás e disse:
- Meu amor, você me faz ter calor e frio ao mesmo tempo. Estou te amando como nunca amei e nunca fui amada, você me promete uma coisa?
- Eu também te amo, mas que tipo de promessa que você quer que eu faça?
- Quero que você prometa se eu morrer antes de você, você se mata logo depois de mim?
- Nossa minha querida, esse pedido é um pouco funesto, mas por amor posso conceder esse pedido.
- Então diga que promete!
- Eu prometo me matar logo depois que você morrer.
Depois dessa prova de amor, os dois se beijaram longamente sem parar para respirar.

Me desculpem a falta de conteúdo, mas é que para se improvisar um texto é preciso de criatividade e a minha deu uma sumida, mas em breve volta.

Um comentário:

  1. Nossa que promessa hein?!...
    E a puta virgem anda sumida...Hummmmmmmmmmm

    E ela volta sim, a sua criatividade...
    Afinal como dizem, tudo que vai, um dia volta....Hehehe
    Bjus amigo Arthur!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir