13 de julho de 2015

DIA MUNDIAL DO ROCK


Hoje é o Dia Mundial do Rock, um estilo musical que tenho como gosto preferido entre outros, eu poderia listar algumas bandas de Rock que gosto, mas ai o post iria ficar enorme e eu poderia esquecer de alguma (certeza que ia esquecer), mas posso dizer que uma banda que pra mim faz parte da galeria das bandas que gosto é a Legião Urbana, ela pra mim está marcada na minha pele (tatuagem) e mente, é a única que fiz uma tatuagem em homenagem, porém o que eu fiz simboliza mais além do que a Legião e sim meu gosto por música. Então resolvi que a partir de hoje vou postar algumas coisas relacionadas ao Rock, só na quinta-feira que não vai poesia relacionada a esse tema, mas vai ter poesia sobre uma coisa que não vou revelar agora. Fiquem agora com uma música da Joan Jett.


Um comentário:

  1. Feliz dia do Rock!!!
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir