24 de junho de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 6 DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER - 3ª PARTE

Já estava marcando no relógio da igreja 22 horas e começou a badalar o sino, o Padre Jorge estava no seu quarto passando a batina que usará na missa logo cedo no Domingo, Sebastião e a nossa personagem já estão se satisfazendo, Jeremias e Karolina estão pelados deitados coladinhos assistindo um filme na TV, Marcela conversa sobre a cantada mal feita horas atrás de Jailson com a sua mãe, as duas riem e ficam assim sem tocar no motivo da volta da Marcela sem avisar antes. A nossa personagem acaba o serviço com Sebastião e chega perto do sobrinho dele que parece não estar a vontade de receber a boca macia da nossa personagem em seu membro, nisso Sebastião diz:
- Para de frescura, muleque. Você tem que gostar de mulheres.
- Mas, tio eu gosto de mulheres como amigas e de homens como amantes, saiba que eu fiquei mais excitado te vendo pelado, do que ela te chupando (respondeu o jovem Bruno).
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, uma mulher linda como ela, ela é mais excitante que eu, eu sou um velho, calvo, barrigudo e com um pau murcho (retruca Sebastião).
Depois dessa conversa familiar, Sebastião se veste, paga o que deve para a nossa personagem , sai sem olhar para o rosto de Bruno, a nossa personagem guarda o dinheiro e vai tomar um banho para relaxar um pouco, quem sabe seja surpreendida por Jeremias.

Homossexualidade não é crime, mas ser contra ele é e não pode ficar impune, pois todos somos seres humanos não importando qual é a nossa atração sexual e/ou emocional. Não podemos forçar ninguém a gostar de algo que não gosta. A nossa personagem esta realmente amando Jeremias, mas será que Marcela vai contar para a mãe sobre o que acontecia e o que aconteceu? Karolina vai engravidar novamente de Jeremias e dessa vez vai tentar não perder? Aguardem...

Um comentário:

  1. "Homossexualidade não é crime, mas ser contra ele é e não pode ficar impune, pois todos somos seres humanos não importando qual é a nossa atração sexual e/ou emocional. Não podemos forçar ninguém a gostar de algo que não gosta."

    Concordo muito com isso, e não podemos forçar ninguém a gostar de algo E NEM DE NINGUÉM, que não gosta...

    Já esperando o próximo!!! Bjus Arthur!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir