29 de junho de 2015

MENINOS E MENINAS


Na sexta-feira (26/06) o mundo recebeu uma bomba vinda dos EUA, não é uma bomba que mata as pessoas e nem aquela doce que é vendida em padarias, mas foi uma bomba, pois causou muita insatisfação em algumas pessoas que possuem pensamentos preconceituosos a respeito de qualquer ser humano, agora mudando o termo de bomba para notícia, é que foi noticiado que a Suprema Corte do país liberou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, isso mesmo os homossexuais poderão se casar naquele país aonde eu não tenho muita simpatia, mas eu aplaudi e ainda tiro o chapéu para esse ato. Esse post é para reforça o que eu deixei registrado no meu Facebook no mesmo dia que vi essa notícia utilizando uma ferramenta para colocar o arco-íris na sua foto de perfil, disponibilizada pelo próprio Facebook, escrevi uma pequena frase no meu mural que é mais ou menos assim: "Amor vincit omnia... Quero dizer que eu aceito a liberdade de amar, seja o amor hetero, homo e bi (sexual)" e também coloquei a música título desse post, pois ela é uma das muitas que eu gosto da Legião Urbana e por final coloquei uma imagem de uma radiografia aonde duas pessoas se beijando (a imagem tá ai no final desse post) e agora deixo aqui registrado esse apoio que sempre tive pelo amor livre aonde podemos amar pessoas de sexos iguais, eu não acho ruim dizer eu te amo para ninguém, pois quando eu amo a pessoa não vejo se ela é do mesmo sexo que eu ou diferente, eu digo que eu amo meu melhor amigo Thiago (não estava bêbado quando digo). Aos leitores do meu blog quero deixar a música da Legião Urbana e a imagem como prometido.



AMOR VINCIT OMNIA

4 comentários:

  1. Muito bom seu post! Eu vi sua foto, e a de muitas pessoas...
    E concordo muito com essa imagem do raio x
    Assim se percebe bem que somo humanos, não importando cor, raça, credo ou opção sexual!
    Ótimo post!!! Aplausos para a atitude dos EUA, e de todos que concordam com ela como você Arthur!
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha ideia é "Viva e deixe viver", tem gente que não sabe viver e nem deixa as pessoas em seu entorno fazerem isso. Eu vi a atitude de muitas pessoas, me permitir não entrar na onda, mas poderia ter entrado... viver uma vida de tolerância faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Não sou contra nem a favor, penso que as pessoas devem ser livres para amar, seja lá como for!!!!
    Não aderi ao movimento por que não achei necessário, penso que o fato de não ser contra e não sair por aí falando mal já é o suficiente ...

    Abraços Arthur!
    Mynda!

    ResponderExcluir
  4. Essa campanha de duas pessoas se beijando na radiografia é incrível! Vale a pena assistir.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir