8 de junho de 2015

ENTREVISTA NEM TÃO SÉRIA


ARTHUR CLARO: A complexidade te deixa mais simples ou a simplicidade te deixa mais complexa?


LILLY: A simplicidade me deixa mais complexa (risos).


ARTHUR CLARO: Se em Recife nevasse, você esquiaria?


LILLY: Não, pois não gosto de esportes, sou do time dos Sedentarismo Esportivo Total.



ARTHUR CLARO: Qual post do seu blog, você gostaria que fosse matéria em um jornal? 

LILLY: Eu gostaria que fosse o post que eu fiz do coletor menstrual*, pois eu gostaria que mais mulheres conhecesse o produto e quem sabe aderir o uso.

ARTHUR CLARO: Você usa rascunho de papel?

LILLY: Sim, pois tenho preguiça usar o bloco de notas do pc.

ARTHUR CLARO: Você já usou roupa íntima de outra pessoa?

LILLY: Sim, de uma amiga minha, pois tomamos chuva e eu tava sem muda de roupa.

ARTHUR CLARO: Por que você criou o blog? E porque a escolha desse nome?

LILLY: Eu criei o blog, pois queria interagir com as pessoas e compartilhar as coisas que gosto. O motivo do nome é auto-explicativo, pois o meu blog é simplesmente eu.

ARTHUR CLARO: Você já falou na frente de um ventilador e achou que a sua voz ficou igual de um robô?

LILLY: (Risos) Acho que todo mundo já fez isso, eu não fujo a regra. (Risos).

ARTHUR CLARO: Se você encontrasse uma pessoa famosa que você admira, o que você faria?

LILLY: Eu pediria ele em casamento, para ele poder vir morar aqui no Brasil.

ARTHUR CLARO: Se Silva é o sobrenome mais comum do Brasil, você se considera parente de todas as pessoas que possuem esse sobrenome?

LILLY: (Risos), Gostei da pergunta, mas eu não me considero parente de todas essas pessoas.

ARTHUR CLARO: Você tem alguma sugestão de post para o meu blog?

LILLY: Sim, gostaria que você postasse contos eróticos, pois gosto de ler seus contos.

Esse post foi criado de improviso, as perguntas são totalmente nada haver com uma entrevista normal. A entrevistada é a Lilly do blog Simplesmente Lilly. Eu e ela sentamos num "bar" chamado Facebook e eu fiz essas perguntas e ela respondeu, espero que vocês gostem desse nosso post.

Veja também o post que fiz sobre a Parceria 3

48 comentários:

  1. Gostei de ler a entrevista com a Lilly e essas coisas nem tão sérias sempre são legais e Lilly foi bem natural. abração aos dois! chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito em saber um pouco mais sobre a Lilly.
    Bela postagem Arthur.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a entrevista, e ser entrevistada pela primeira vez na vida.
    Nessa entrevista na verdade nada séria!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela amizade e parceria!!!
    Beijos Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa entrevista à vezes normal, às vezes "estranha". :-)

      Excluir
  4. Hummmm Muito bem.. gostei de saber :-)

    Beijinhos e uma feliz segunda feira.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem divertida e objetiva.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Lilly Silva.... prazer em te conhecer.....!!!
    E para uma primeira vez, você esteve ótima.
    Parabéns ao Arthur pela clareza das perguntas e senti no ar um ambiente calmo e cheio de paz...

    ResponderExcluir
  7. Me acabei rir. Muito bom.. as perguntas hilárias e bem inusitadas.. amei!! Parabéns ao entrevistador e a entrevistada.. já podem ir pro Jô rsrrs

    Bjokas e uma linda semana!

    Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ual! Eu gosto muito
    de bate e rebate simples e sem muito tempo
    para elucubrações.
    Se podemos ser simples; por que complicar?
    Adorei a matéria!
    Parabens aos dois queridos!.
    Bjins e linda nova semana.
    CatiahoAlc

    ResponderExcluir
  9. Entrevista maravilhosa amei, amei em saber que a Lilly
    ee de Recife eu também sou, uma semana de benção.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a entrevista Arthur. Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, sempre se pode conhecer um pouquinho mais as pessoas quando elas dão entrevistas, gostei de ler, deixo abraços aos dois!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lilly,
    Que legal, ele poderia fazer com seus amigos virtuais. Faria as perguntas por e-mail e as respostas viriam no mesmo "bonde".kkk
    Eu também sou Silva, poderia ter tirado quando me casei, pois meu pai nada fez por mim, só me fez em "amor", fui criada com outras pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Rs, que bacana! Melhor que as entrevistas serias!! Adorei Lilly.

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela entrevista e pela escolha da entrevistada e você conduziu brilhantemente a entrevista.
    Muito elegante e cheio de carme aos proferir as questões e a entrevista foi super simpática nas respostas.
    Muito melhor do que as entrevistas ditas "sérias"
    Um show Lilly
    Um abraço Arthur e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Saudações Arthur! Adorei a entrevista com Lilly! Obrigada pela visita! Esper ve-lo mais vezes. Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  16. Amei a entrevista e as respostas de minha querida amiga Lilly!

    Ela é um doce de pessoa e eu nem sabia que tinha um ótimo colaborador!

    Lilly é simplesmente ela mesma,como poucos,graças a Deus.

    Verdadeira,honesta, inteligente,carinhosa e linda como sua alma!

    E um senso de humor magnífico!

    Feliz semana e muitos beijos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  17. Amei a entrevista e as respostas de minha querida amiga Lilly!

    Ela é um doce de pessoa e eu nem sabia que tinha um ótimo colaborador!

    Lilly é simplesmente ela mesma,como poucos,graças a Deus.

    Verdadeira,honesta, inteligente,carinhosa e linda como sua alma!

    E um senso de humor magnífico!

    Feliz semana e muitos beijos.Amei o blog e já o sigo,Arthur!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  18. Por acaso gosto imenso do blogue da Lilly! E é bom conhecer sempre um bocadinho mais as pessoas com quem interagimos virtualmente :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei a entrevista! Mas eu nunca falei na frente de um ventilador! :) Agora to curiosa!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista! Mas eu nunca falei na frente de um ventilador! :) Agora to curiosa!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
  21. bem bacana, gostei!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  22. rsrs achei super legal, assim como o nome deste blog.
    Igual, mas diferente...

    Abraços,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Artur... peço licença para entrar em seu espaço... e dizer que gostei do post, da entrevista, bem descontraída...
    Conheci seu blog através da amiga Lilly!
    E já te sigo...

    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  24. Entrevista muito doida! Rs. Mas, cumpriu o que se propôs, 90% zuação! rs...

    ResponderExcluir
  25. Cacete! Eu acabei pagando um mico. Falei para a Lilly no post do Jared que acompanhava o blog dela e de seu colaborador, achando que tu só era colaborador lá e não que tinha um blog próprio. Foi mal Arthur e agora passo a te acompanhar aqui também. :))))
    Achei muito legal a entrevista, mas foi pelo Face? Tipo, vocês não se conhecem pessoalmente?
    Agora falando com a entrevistada...
    Lilly, também sou hipersedentária. Já fui de frequentar academia por livre e espontânea pressão, tinha sofrido um acidente e, como o melhor fisioterapeuta da city era dono de uma, fui "obrigada" a dividir oxigênio (e bota oxigênio infeliz!) com aquele povo bombado para fortalecer minhas pernas. Cara, que clima chato, barulhento e de gente que fica fazendo amor consigo mesma diante do espelho!
    Somos diferentes em relação a papel, eu detesto DETESTO escrever manuscritos, vai ser a maior tortura escrever redação no vestibular, sou uma cof cof, exímia digitadora. Parece que já nasci digitando.
    Gente... eu devo ser uma ET, porque nunca ouvi falar dessa parada do ventilador. E sou ET suficiente para ir testar, hahahaha!
    Muito boa a entrevista, mesmo não sendo nada séria, o que é ótimo, deu para perceber uma grande cumplicidade entre os dois.
    Parabéns e sucesso com seus blogs!
    Beijos e um bom restinho de semana.
    Fim de semana chegando... Aeeeeeeeeeee! \0/

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  26. Achei super bacana essa entrevista
    Bjos ;)
    ✌✌

    ResponderExcluir
  27. Amazing post my Dear <33
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. adorei arthur,entrevista leve e super criativa!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  29. Uma entrevista diferente das que eu vejo. Gostei.
    Boa tarde!

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. haha que engraçado! Adorei a entrevista, bem diferente mesmo.

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  31. Adorei a entrevista, bem criativa. Eu também sou do time dos Sedentarismo Esportivo Total. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Adorei a entrevista da Lily, nem tudo pode ser levado, à ferro e fogo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Descontração é importante, alivia o stress ..
    Bem criativa, parabéns aos dois!

    Abraços,
    My

    ResponderExcluir
  34. Amei essa tag, bem diferente. Parabéns pela postagem!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/06/dicas-de-maquiagem-para-as-festas.html

    ResponderExcluir
  35. Ai que barato... lindo, espontâneo, engraçado! Amei

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  36. Muito criativa a idéia! Fica uma entrevista fácil de ler e não é cansativa!

    ResponderExcluir
  37. Muito legal e super descontraído, amei o post.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
  38. Que tudo essa entrevista com a Lily, bem descontraída e divertida hehe, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite Arthur!
    A princípio pensei que era tudo uma brincadeira,que não existia entrevistada,no final percebi que a Lily a pessoa entrevistada existe e que possui um espaço maravilhoso e que vale muito a pena agente conhecer.
    Parabéns pela entrevista,ficou ótima!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Gostei da entrevista e estou de acordo com a Lilly quando diz "gostaria que você postasse contos eróticos, pois gosto de ler seus contos".
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  41. Oi lilly,
    Oi Lilly, deve ser muito bom ser entrevistada, pois a pessoa pode responder a verdade e omitir....
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Artur,
    Lilly, saiu-se muito bem na entrevista.
    Parabéns aos dois
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  43. diversão não faltou.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir