12 de junho de 2015

EDUARDO E MÔNICA - LEGIÃO URBANA - COMERCIAL DA VIVO

Essa música é uma das todas que eu gosto da banda Legião Urbana, mas sempre ouvia e imaginava as cenas descritas pela voz do Renato Russo, até que a Telefonia VIVO fez um comercial para promover a marca e ilustrar a música, eu confesso que quem criou esse comercial fez um trabalho excelente, pois colocou tudo que eu imaginava quando escutava a música, esse comercial não é desse ano, só não me lembro de quando que é, mas como a maioria das letras do Renato Russo é atemporal, esse comercial também é atemporal. Falei muito e quero desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os casais e não casais, pois eu já passei pelas duas situações e então não vamos desanimar se não tivermos alguém nesse dia, pois ainda poderemos ter. Um beijo e um abraço para todos, agora fiquem com o comercial.

Um comentário:

  1. Realmente o comercial é atemporal, e o comercial muito legal!
    Bjus Arthur

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir