17 de junho de 2015

DELEITE ROMÂNTICO ORNANDO GRANDES AMORES SINCEROS

Milésimos de segundo sem você são eternos
Andarilhos indo ao encontro do coração
Caminho de diversos atalhos para chegar
O tempo não conto mais para não surtar
Não sei se viverei com a sua ausência
Hoje pode ser assim, mas amanhã pior
As nossas vidas se completam

Loucos corações que improvisam um romantismo
Sinceras palavras são armazenadas no nosso inconsciente
Diariamente te amo incondicional sem reclamar

Escolho as mais belas flores para te entregar
Crianças no parque se divertem sem preocupações
Seu carinho é muito bom e acolhedor
Temo não ter mais a sua companhia
Amor que é eterno não se acaba de repente
Sim aos poucos e vai se amenizando e agonizando
Yellow Submarine é a música que nos faz bailar

Campos de flores é o nosso horizonte que flertamos
Rio límpido e cristalino é aonde se banhamos
Alva tez que me deixa apaixonado
Castanhos olhos que querem ficar vermelhos
Kilômetros e mais kilômetros longe de você não quero ficar

Há um amor escondido dentro de nós
Esperança de um romance duradouro
Romântico e doce encontro se une nesse momento
Os mais diferentes sentimentos eu já senti
Índios fazendo festa pra comemorar o amor
Ninguém sabe como se perde um amor verdadeiro
Assim me acostumei a te perder

Cansei de procurar a solução
Ouvi meu coração que me mostrou o caminho
Carícias na nuca e palavras amigas me conforta
Amigos verdadeiros são escassos e os falsos são inúmeros
Impossível é viver sem nenhuma companhia
Na vida se ganha e se perde muito rápido que nem notamos
Amor será que ainda existe amor? Se existir me mostre

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre as drogas, sim acho que não deu para perceber né? Desculpa, mas eu falei sobre as drogas nessa poesia, não uso drogas e não faço apologia ao uso. A poesia é toda romântica, mas eu quis dizer sobre as drogas. Dica: Leia com calma. Dica 2: A imagem ajuda a entender a dica anterior.

Um comentário:

  1. Muito bom o acróstico ( aliás, amo a poesia assim )...
    E digam sempre não as drogas!
    Beijos poeta Arthur!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir