25 de maio de 2015

OS AMORES DA MINHA PUTA VIRGEM - 1 º DE JANEIRO DE UM ANO QUALQUER


Já era quase seis horas da manhã, quando ela saiu cambaleando, não conseguia se manter de pé, estava um pouco embriagada, puderá era 1º de janeiro, quem nunca ficou bêbado no 1º dia de um novo? Ela estava vestindo camiseta, saia curta e lingeries brancas.
Ela caminhava solitária pela rua que de paralelepípedo, não havia muita gente na rua, muito menos na cidade, quando de repente aparece Jeremias Fernandes, que era um famoso joalheiro que estava passando um tempo na cidade, pois tinha ido visitar os pais. Ele se aproxima dela, pois vê que ela iria cair e poderia bater a cabeça com tudo no asfalto. Ela agradece com um sorriso e ele então pergunta até aonde ela estava tentando chegar, ela então responde que morava há alguns quarteirões dali, ele então diz que vai acompanhá-la, eles caminharam conversando tentando se conhecer, ela não revelou muito sobre a sua vida, pois ela não gostava de se expor para qualquer um que se faz de gentil, ele só revelou que morava na capital, que era joalheiro e o motivo dele estar na cidade, ela olhou fixamente para o rosto dele e viu que não lembrava dele, pois como a cidade é pequena fica fácil de conhecer todos os moradores e ex-moradores, ele percebendo a estranheza dela, explica que não era nascido na cidade e sim na capital e que os pais tinham se mudado para a cidade interiorana por causa de querem um pouco de sossego da vida louca da cidade grande, ela novamente sorri, pois parecia estar gostando dele e da companhia na caminhada, como tudo que é bom acaba cedo, eles chegaram até a casa dela, ela com todo respeito, disse:
- Obrigado pela companhia e daqui para dentro eu me cuido.
- Eu que agradeço ter te conhecido nesse novo ano, espero poder te encontrar mais vezes até o último dia da minha estadia. (Ele responde todo sorridente)
- Se encontraremos com certeza, pois a cidade é pequena.

O dia não acabou, mas o conto sim, apresento para vocês o início do conto que prometi fazer com mais elaboração. Quero que vocês acompanhem a nossa personagem principal, ela não tem nome, ela não é real, é meramente criação da minha cabeça, mas quem sabe em breve ela exista nas cabeças de vocês que vão acompanhar.

2 comentários:

  1. Estava ansiosa por esse novo conto :D

    Gosto muito dos mistérios que coloca em suas criações...das pessoas que se encontram do nada e que vivem um amor intenso...etc.

    Tenho certeza que vamos gostar muito desse também! Bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o título Arthur!
    E que bom que temos conto novo por aqui.E o bom de ela não ter nome,
    é que cada um dá a ela o nome que imaginar...
    Já esperando o próximo capítulo! :)
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir