28 de maio de 2015

AMOR


Uma doce e simpática garota qualquer um apaixona
Mas essa que és minha musa tem um encanto
Seus olhos não canso de olhar
Seus lábios tenho vontade de beijar
Seus cabelos não quero parar de acariciar
Quero estar deitado num belo jardim ao lado dela
Lua brilha e ilumine nossos corpos juntos nessa noite
Flores do belo jardim quero entregar a você minha amada
Meu coração palpita forte no meu frágil peito
Acho que estou me apaixonando por você
Isso é AMOR? AMOR é isso? É isso AMOR?
Quem pode me responder? Por favor respondam-me...
Faço esses breves versos provando meu sentimento
Sinto no ar um suave perfume me deixando louco
Seu corpo colado ao meu te esquentando do frio
Beijos longos parecendo não ter fim
Lua de prata que nos ilumina não fuja de nós
Angelical rosto que não quero me esquecer
Olhos castanhos brilham a luz das estrelas
Boca doce que não quero me desgrudar

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre o amor, que faz as pessoas ficarem perdidas e sem saber o que é realmente o Amor, mas eu só sei que o amor às vezes me inspira. Esse desenho não foi feito por mim, foi encontrado no Google.

19 comentários:

  1. Muito bela poesia de amor ( e o desenho também combinou muito com a poesia )
    E eu acho que sim, isso é amor...
    E o amor poder ser algo muito bom se é correspondido, ou um doce sofrimento se não...

    E como dizem:
    "É melhor sofrer por amor, do que nunca ter amado..."
    Esse é o consolo dos corações que amam...

    Lindo Arthur!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindaaaa essa poesia!

    O primeiro verso ficou guardado na minha mente(Jeremias escreveu, no conto)... Já tinha achado linda, e agora lendo em forma de poesia ficou perfeita.

    É sempre bom ler sobre o amor... bjs AC

    ResponderExcluir
  3. Nossa Arthur,vc tava inspirado hein!! Que bela poesia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia, Arthur, doce e terna. Muito bem escrita e inspirada. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Belíssima! Gostei muito dessa poesia.
    Boa semana!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. O amor é assim, nos deixa elevados, inspirados ...
    Muito bonito o poema!
    abraços Arthur!
    Mynda

    ResponderExcluir
  7. Amei a poesia lindão, parabens.

    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O amor é a inspiração para toda vida!

    ResponderExcluir
  9. Arthur é uma poesia linda que mexe, é uma inspiração só pra quem estar apaixonado,abraços.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da poesia, pela sensibilidade em cada linha por você escrita

    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. linda perfeita singela,a amor ,a paixao ,só quem vive sabe explicar
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto lndo lindo beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  13. O amor é que faz os dias fazerem sentindo nesse mundo tão complicado!Linda poesia!

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  14. OI LINDA BOA NOITE!QUE LINDA POESIA O AMOR QUE DAR INSPIRAÇAO PAIXÃO,AMEIIIII SEU POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Que versos lindos
    o amor é fantástico né
    nos pega de surpresa

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  16. Nossa. Que lindo. Adorei.
    É tudo isso e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  17. Linda poesia, isso é amor!
    Retribuindo sua visita no meu blog.
    Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Arthur,
    Gostei da poesia inspirada no amor. O amor é lindo como essa garota linda e apaixonante.
    Bom domingo amigo!
    Abraço@

    ResponderExcluir