8 de abril de 2015

CRIE SEU MUNDO, MAS VIVA O EXTERIOR


Após ver essa figura, com quase certeza você concluiu que esse post foi mais um SEM CRIATIVIDADE, pois é você errou, você tem que entender que a criatividade nasce espontaneamente e então eu raramente tenho essa criatividade, quando tenho surge posts bem elaborados aonde consigo expor o meu jeito de fazer posts aonde fico feliz de ver o resultado e com consequência vem os comentários, mas quando a criatividade não vem é porque tenho várias ideias de post, mas fico brigando comigo mesmo para escolher o que vou compartilhar com vocês, é isso que acontece quando posto algo SEM CRIATIVIDADE. Me desculpem, eu coloquei a imagem para dar a liberdade de vocês criarem um post comigo utilizando as suas criatividades, sim o título foi para criar uma reflexão de que não podemos se fechar no nosso mundo interno e esquecer do externo e vice-versa. Após vocês lerem e verem a imagem, tentem se conter e dizer uma palavra, não precisa declarar que gostou da postagem, diga uma palavra que vier na cabeça, não precisa ser a palavra especial e sim aquela que você pensou sem pensar e aí você escreve e quem sabe num breve post mais perto de você surja um post com a sua colaboração, sim vou colocar que foi você que fez parte desse post, então me ajudem a criar algo que terá você como o colaborador de algo que em breve você irá se ver no meu mundo interno e eu no seu. Obrigado e desculpe novamente.

4 comentários:

  1. A palavra que me vem a cabeça com esse post é "exteriorização"
    ( nem eu mesma sei bem o porque, só foi o que pensei )
    Beijos e beijos, e tenhas um bom dia!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia. O que me veio a mente foi: "fracasso".

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arthur boa tarde, as vezes também fico assim querendo fazer um post e não aparece nada, obrigada pela sua visita volte sempre abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu vazio

    Nesse vazio me encontro.
    Todos da minha família se foram para um plano espiritual num acidente de carro, só eu sobrevivi. Ao acordar do coma contaram-me o acontecido e, pedi aos médicos uma eutanásia.
    Você ficou louco? Aqui não matamos ninguém, nós lutamos para que ele sobrevivam e vão viver o itinerário que Deus deixou para cada um de nós.
    Peguei um táxi e voltei para casa. Morava no terceiro andar de um prédio. Não peguei o elevador, quis subir a pé para poder pensar a vida.
    Cheguei, abri a porta.
    Um silêncio total tomou conta do mu ser,. Chorei, mas como chorei quando já na sala onde havia um quadro negro, onde ensinava matemática brincado com meu filhos, ceguei.
    O quadro negro ficou branco. Estava alucinado e sentado numa cadeira olhando o quadro, um nó na garganta doía. Aí chorei..
    Debulhei todas as lágrimas contidas nos meus olhos que mais pareciam uma chuva brilhante.
    Saí da cadeira, fui até o sofá, sentei...Nisso batem à porta. Eram meus amigos vizinhos que vieram me consolar. Cada um trouxe um gostoso quitute para mim e uma solidariedade que nenhum parente me prestou.
    Um dos amigos, muito religioso disse a mim: se você ficou foi porque Deus achou que poderia ajudar muitas pessoas no mundo.
    Passado uns quinze dias, despedi dos amigos e depois parti.
    - Onde você vai amigo?
    - Vou pra guerra, ajudar aquelas crianças que estão morrendo de fome. Vendi tudo para amenizar o sofrimento dele.
    - Vai amigo, lá você amenizara sua dor e sorrirá ao fazer uma criança feliz

    ResponderExcluir