23 de março de 2015

RENATO RUSSO - QUANDO EU ESTIVER CANTANDO


Renato Russo cantando a música de Cazuza, para mostrar que não havia rivalidade entre eles e que os dois eram poetas contemporâneos e que os dois tinham suas igualdades e suas diferenças, mas quero dizer que eu gosto dos dois por igual, não consigo qual é o melhor, os dois contribuíram para mim formar o meu gosto musical e alguns pensamentos que tenho hoje. VIVA RENATO RUSSO E VIVA CAZUZA.

3 comentários:

  1. "Porque o meu canto é a minha solidão
    É a minha salvação
    Porque o meu canto redime o meu lado mau
    Porque o meu canto é o que me mantém vivo
    E o que me mantém vivo"
    Olá meu querido Arthur, amo tanto o Cazuza, quantro o Renato Russo, este assisti O descobrimento do Brasil quando veio para Porto Alegre, minha maior glória musical na vida. Eu também, sou uma mescla destes dois ícones, anjos malditos e que fizeram minha cabeça, minha alma, minhas atitudes...fiquei muito feliz com este post, porque ás vezes parece que estou só no mundo, que só eu faço estas ligações, que só eu lembro sempre destes dois. Amei teu post, e apesar de ser uma música triste, me dá uma certa alegria interna e abriu meus sentimentos para esta semana. VALEU.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo ambos já tendo feito "A Viagem", que eles VIVAM sempre no coração dos fãs e de todos que os amavam! Belo post e homenagem a ambos Arthur!
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur! Renato e Cazuza eram geniais com músicas lindas! Pena a forma como se foram.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir