2 de março de 2015

MEU SUPER-HERÓI PREFERIDO É...


Já fui de gostar de alguns super-heróis quando eu era pequeno, mas conforme o tempo foi passando, fui acompanhado menos os heróis e confesso que nunca fui fã de ler histórias em quadrinhos e ficar louco a cada filme que fazia sobre super-herói, mas gostava de assistir a série "SUPERMAN - As Aventuras de Lois e Clark", assisti alguns filmes do Batman, X-MEN e alguns heróis clássicos que era febre ter filmes na minha infância (os anos 90 para ficar mais claro), mas sempre assisti com o intuito de ver por ver sem ser o fanático. Eu como gosto de algumas coisas do contra (quase parecido com o personagem do Maurício de Sousa) eu comecei a gostar do Coringa do Batman, um palhaço sarcástico que vive dando dor de cabeça para o homem morcego na cidade Gotham City, essa preferência (quase ser fã) surgiu depois que vi a notícia trágica da morte do ator Heath Ledger, que foi o último Coringa no cinema até então que eu saiba, é estranho gostar do personagem por causa da morte do ator, mas até saber da notícia eu não tinha assistido o filme que ele fez, só tinha ouvido comentários que ele tinha sido um bom Coringa que ele e o Jack Nicholson foram um dos poucos atores que conseguiram mostrar a loucura do personagem, eu então resolvi assistir e gostei do personagem, comecei a procurar imagens e algumas histórias que contam a história do Coringa e comecei a gostar e então digo que ele é meu super-herói preferido (quem quiser poder ler "meu malvado favorito"), não sei de tudo da vida do personagem, mas sei o básico para dizer que gosto. Ás vezes (quase raramente) sinto que sou um pouco igual a ele, mas relaxem não quero destruir o Batman. Eu como fã (ou poser (fã que não é fanático e só conhece o básico sobre algo)) tenho duas camisetas do Coringa, um squeeze (personalizado pelo meu cunhado), um caderno que uso no curso que faço de Técnico em Logística, o papel de parede do meu celular e do meu notebook é a frase da imagem do começo do post , também tenho dois jogos de vídeo-game que tem o Coringa (Injustice Gods Among Us e Batman Arkham City e também já me fantasiei de Coringa (ficou +/- parecido). Esse foi o post falando um pouco de algo que gosto, se alguém quiser sugerir algum post é só falar que eu com certeza farei de tudo para criar o post.

2 comentários:

  1. Nunca fui muito fã de algum personagem, mas assisti quase todos os filmes de super- herói e confesso que gosto bastante desse tipo de filme...

    Realmente o último coringa foi o melhor de todos.

    O post ficou Show! Acho que vc eh muito fã do coringa e ainda não percebeu rsrs bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Meu malvado favorito é uma ótima definição...
    Eu por exemplo também sou uma das que achou o Heath Ledger, um dos melhores coringas. E no mais é sempre bom conhecer mais um pouco, dos gostos desse blogueiro amigo!!!
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir