27 de março de 2015

AGORA, A HORA EXATA

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER e TUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA

Após terminar de fazer os últimos exames no corpo da jovem, Lucrécio vai respirar um pouco de ar puro, mas logo que ele sai na porta passa Helenna vestindo um belo vestido florido na altura da coxa, ela estava espetacularmente linda, ela estava indo na padaria, nisso Lucrécio puxa ela pelas mãos e diz, me encontre hoje as 23 horas no beco do mercadinho, ela se assusta porém nunca tinha visto ele na vida, ele sorri e volta para dentro de casa. Helenna assustada vai e volta o mais rápido que podia para sua casa, mas no fundo ela gostou desse convite, ela então vai tomar um banho para relaxar enquanto o seu amado não chega do trabalho. As horas voaram tão de pressa que já estava quase chegando no horário que Lucrécio tinha proposto para Helenna, ele então como um bom apreciador de pontualidade saiu de casa para esperar a sua convidada, enquanto ela estava procurando uma roupa e uma desculpa para sair de casa aquela hora da noite, ela então disse que iria na casa de uma prima que estava grávida, Lúcio meio que desconfiado aceitou, só não se prontificou ir junto, pois estava cansado. Ao chegar no local Helenna foi surpreendida com um elogio de Lucrécio, "Que linda, você é muito linda" e ela ficou um pouco envergonhada agradeceu, de repente parecia que os dois eram apaixonados desde sempre, começaram a se beijar e a tocar o corpo do outro com um tesão descontrolado, ela então pega o pênis dele por cima da calça e sente um volume que a agrada, ele tira os seios dela pra fora da blusinha que ela vestia, ela possui dois seios medianos porém do tamanho que cabem na boca, os dois então sem pestanejar começam a transar apoiados no muro do mercadinho, estão alucinados, eles eram desconhecidos mas agora já são amantes vorazes, os dois tem um orgasmo tão intenso que fica uma promessa de ter uma próxima, ela beija ele com um gosto de quero mais. Lucrécio está satisfeito depois de ter arriscado convidar a doce Helenna, mas o interessante que nenhum dos dois sabe um o nome do outro, porém isso é um mero detalhe para quem se satisfez e deu satisfação. Helenna tentava controlar os passos para não demonstrar que tinha feito sexo, ela chega em casa e o seu amado já dormia, ainda bem, pensou ela aliviada e excitada. Na manhã seguinte no espelho do banheiro de Helenna aparece escrito exatamente as palavras.

Sei que demorei fazer a continuação é que me faltou criatividade e tempo para escrever, mas preciso do apoio de vocês com sugestões do que pode acontecer. Parei o conto na parte do escrito no espelho, pois quero que vocês me digam uma palavra e eu juntarei elas, mas tentem não dar lógica nas palavras.

4 comentários:

  1. Hummmm o conto está ficando mais "picantinho" *___*
    Isso é bom!!!...
    O que pode acontecer???!!!...
    O Lucrécio entrou na casa de alguma forma???!!!...
    Hellena...já a conhecemos???...
    Uma palavra que me passa em mente é "Fantasma", é louca, mas você disse que não desse lógica as palavras, e então eu não dei mesmo...kkkkk
    Bjus Arthur
    E já aguardo a continuação...

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Você tem medo de fazer amor comigo ?" de uma música do Arrigo Barnabé na voz da Adriana Calcanhoto, só que no caso teria que fazer uma licença poética e ficar assim: "Você, hoje e sempre fará amor comigo". Que tal ? Confesso que quando comecei a ler, me parecia óbvio, mas não tem nada de óbvio, adorei a introdução e a parte "picantinha" faz sentido, não está fora do contexto, resumindo, mesmo que minha frase não seja boa para o desfecho, adorei teu conto.
    ps. Carinmho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já quero a continuação. Você escreve deixando muitos mistérios no ar.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa.... ficou mto bom, que loucura maravilhosa!!!! :D

    Ansiosa pela continuação, termina logo hehe

    A frase no espelho?! quem sabe um recado do marido... ele provavelmente ficou com um carrapato atrás da orelha, por Helenna ter saído de casa aquela hora.

    Mas, com AC tudo pode acontecer neh rsrs

    Parabéns, tem ficado melhor a cada conto! Bjokas

    ResponderExcluir