17 de março de 2015

13 SEMANAS DE AMOR QUE COMEÇOU NA SEXTA-FEIRA

1ª SEMANA:
Sexta-feira, o dia que eu te conheci. Você usava calça jeans, blusinha branca e uma sandália rasteira. Linda é o que você é e você estava bem vestida. Você estava com as suas amigas. Você estava bebendo uma caipirinha. Seu sorriso me chamou.

2ª SEMANA:
Se passou uma semana. Eu tomei coragem. Fui até a uma amiga sua e pedi seu telefone. Ela me passou mesmo desconfiando. Guardei na memória. Comemorei em silêncio, mas por dentro explodia. Bebi um copo de uísque sem gelo.

3ª SEMANA:
Não vejo você e nem suas amigas. Aonde você está? Será que te assustei ao telefone? Só queria poder dançar com você. Tá não sou um dançarino, mas me arrisco. Peço uma cerveja, duas, três e nada de você aparecer.

4ª SEMANA:
Finalmente te vejo, agora você está de blusinha rosa, calça jeans e sandália rasteira. Tento me aproximar. Não, essa não. Um idiota toma minha frente. Você sorri pra mim.

5ª SEMANA:
Vejo somente as suas amigas e nada de você. Fico no bar conversando com um travesti. Ele me diz que preciso mudar. Mas por que? Ele diz que preciso ter mais coragem. Pego mais confiança.

6ª SEMANA:
Você voltou, agora com o cabelo loiro. Sim está linda. Te vejo entrar no banheiro. Peço uma caipirinha e mando te entregar assim que você sair do banheiro. Você então sai. Recebe a caipirinha e se anima. Me aproximo de você.

7ª SEMANA:
Chegamos juntos de mãos dadas. Somos namorados? Sim. Te beijo cheio de amor, carinho e tesão. Você retribui com a mesma intensidade. Dançamos até a última música.

8ª SEMANA:
Estamos felizes, porém agora em casa. Deitados assistindo um filme. Eu e você embaixo de um edredom. Nossos corpos colados, sua mão na minha. Você assustou com a porta da cozinha batendo. Eu te beijo.

9ª SEMANA:
Vamos viajar para uma cidade que não conhecemos. Loucura? Talvez, mas queremos aventura. Carro com pouca mala e cheio de amor. Você usa uma saia longa e uma bata. Linda, sempre.

10ª SEMANA:
Você anuncia que sua menstruação está atrasada. Medo? Não, feliz com certeza. Compro um teste de farmácia. Você vai no banheiro fazer o teste. Esperamos ansiosos o resultado. Positivo.

11ª SEMANA:
Procuramos uma casa para nós 3. Encontramos uma casa mais ou menos conservada, porém conseguimos adquirir com os nossos salários. Localização boa, supermercado, padaria, farmácia e até escola tem. Nossos trabalhos não ficam longe.

12ª SEMANA:
A casa já está com a nossa cara, nossos objetos pessoais deram certo. Precisamos comprar uma cama de casal e um berço. Fazer um chá de bebê. Será que vai ser menino ou menina? Optamos por não saber até nascer. Nome? Escolhemos depois.

13ª SEMANA:
Aqui encerra a história pouco sem noção, a criatividade não permitiu mais. Mas o que escrevi não é real (não conheço nada relacionado a isso), ficção com requintes de loucura, fui escrevendo tudo que vinha na cabeça, se tiver uma boa aceitação quem sabe eu faça de novo, pra isso quero comentários sugerindo uma outra quantidade de semanas ou um título um pouco mais original.

6 comentários:

  1. Mais semanas seria bom! Continua criando, que vai ficar legal!...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Continue sempre escrevendo,amigo!
    Muito bom!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. interessante...󾆸󾆸✌✌󾠦󾠦

    ResponderExcluir
  4. O texto ficou legal, leve e bom de se ler, mas talvez com mais semanas ficaria melhor.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa...Que massa! :D

    Não tem nada de sem noção. Achei muito criativo, a riqueza nos detalhes então...

    Parabéns pela criatividade, ficou muito bom! Continue, pq a ideia foi ótima.
    Bjs amigo AC

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada de sem noção ai, eu achei o texto extremamente interessante, que sua inspiração volte logo pra você continuar ou fazer outro parecido, beijos!

    http://geovanasilvabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir