16 de janeiro de 2015

UMA PLAYLIST DIFERENTE

Comecei a procurar algo para assistir no Youtube e resolvi procurar colocando uma letra por vez e ver quais sugestões apareciam e então vou compartilhar com vocês algumas músicas interessantes que encontrei, não conheço nenhum artista aqui dessa playlist porém achei interessante esses "novos" artistas que estavam "escondidos" do meu conhecimento, escutem e vejam os clipes sem ter pré-conceitos. Quem conhecer os artistas me digam mais músicas deles que posso ouvir.

1-) I'm an Albatroaz - AronChupa


2-) I'm not the only one - Sam Smith


3-) Don't Tell Em - Jeremih


4-) Take me to Church - Hozier


5-) I - Kendrick Lamar


6-) Lips are movin - Meghan Trainor


7-) Çak bir Selam - Ayşe Hatun Önal


8-) No Type - Rae Sremmurd


Essas são as 8 músicas que encontrei no Youtube, caso você queira sugerir algum tema para post, é só deixar nos comentários e obrigado por entrarem aqui e verem essa playlist.

4 comentários:

  1. Realmente muito diferente, eu nunca havia visto ou escutado nenhuma dessas bandas ou músicas, mas fazer novas descobertas combina bem com início de ano!
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super diferente,a maioria eu não conhecia e gostei bastante!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer novas bandas! AMEII
    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É sempre muito bom ouvir música!
    escrevo sempre com uma música no fundo!
    Lidas,amigo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir