28 de janeiro de 2015

UMA COISA QUE SEMPRE ACONTECE

Eu odeio quando penso em várias coisas para postar e no final não posto nada de que tinha pensado, mas isso acontece com todos. Também acontece de eu pensar em várias coisas para postar e não sentir aquela ideia boa para ser compartilhada, pois é a criatividade é boa, mas atrapalha quando se quer colocar ela toda de uma vez só, por isso resolvi fazer esse desabafo, mantenham a calma, eu não vou desistir desse blog, só que aconteceu foi falta de ideia madura sobre algum assunto a ser compartilhado. Desculpem a falta de criatividade, prefiro colocar algo mesmo que seja sem graça do que deixar passar em branco.


Caso você não se leva muito a sério dê uma curtida nessa fanpage OLHOKO que também não se leva, nela contém imagens possivelmente engraçadas (aí depende do seu tipo de humor), caso você não goste dela indique para algum amigo que você tem certeza que ele vai curtir. Obrigado pela paciência.

3 comentários:

  1. Não desista mesmo! E isso acontece com todos.

    A propósito, a imagem que colocou já me fez rir kkkk viu?! já valeu a pena a visita

    Aguardo a poesia de amanhã, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, acontece com todos haha, relaxa um pouco, sempre temos uma carta na manga para as emergências do blog.

    Abraços,

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  3. A falta de criatividade é um mau que pode afetar qualquer blogueiro, e a qualquer hora...Estou assim, como muitas ideias, e não quero deixar que elas "escapem"...
    Caindo na falta de criatividade...
    Bj

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir