9 de janeiro de 2015

CURIOSIDADES SOBRE SEXO


Vou falar sobre sexo de novo, sim já falei no post FAÇA SEXO E NÃO GUERRA (vale a pena ver esse post), mas como acho que esse assunto não pode ter tabu ou medo de falar sobre esse assunto tão natural, após fazer algumas pesquisas para o post anterior acabei encontrando umas outras curiosidades e quero dividir com vocês, espero que gozem (digo gostem) desse post. 


1- Cleópatra é considerada a inventora do vibrador. Ela disse ter colocado insetos dentro de uma esfera oca para que começassem a se agitar e zumbir ao redor, fazendo então com que a esfera começasse a vibrar.

2- É ilegal na Flórida fazer sexo em qualquer posição que não seja o famoso “papai e mamãe”. Lá é ilegal beijar os seios de uma mulher enquanto se envolve em relações heterossexuais na posição do missionário.

3- Maquiagem é feita para simular o rosto de uma mulher prestes a ter um orgasmo. Batom rosa avermelhado imita a forma como ficam os lábios com sangue. Blush imita a pele corada. Delineador e sombra mais escura fazem com que os olhos pareçam semicerrados.

4- Estudos científicos mostram que fazer sexo quatro vezes por semana ajuda a rejuvenescer.

5- Homens com parceiras se masturbam mais. Como eles mantêm relações sexuais com maior frequência e em maior quantidade, produzem muita testosterona e por isso se excitam mais.

6- O sexo é um tratamento de beleza. A ciência já comprovou que a mulher, quando mantém relações sexuais, produz grande quantidade de estrogênio, o que deixa o cabelo brilhante e suave.

7- Devido a liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.

8- Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo.

9- Pelo menos 50% das mulheres já fingiram o orgasmo em algum momento da vida.

10- Já outra pesquisa feita na King´s College de Londres diz que as mulheres com inteligência emocional têm mais orgasmos. Ou seja, aquelas que lidam melhor com os sentimentos próprios e dos outros sentem mais prazer. Ótimo motivo para ser mais compreensiva, certo?

11- Alcançar o clímax é algo que melhora com o passar dos anos, pelo menos para as mulheres. Portanto, meninas, sexo é como o vinho só melhora com o tempo.

12- A obra de ficção mais vendida do século XV era a história de dois amantes, um romance erótico escrito pelo homem que, mais tarde, tornou-se o Papa Pio II.

13- A rainha do Egito Cleópatra (69-30 a.C.) era considerada uma especialista na arte do amor. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral em 100 homens numa única noite.

14- No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.

15- Fazer sexo pode melhorar o seu ciclo do sono, baixar a pressão arterial e aliviar o estresse.

16- Alguns cientistas afirmam que a masturbação pode ajudar a combater a depressão, pois o corpo libera endorfinas no momento do clímax.

17- Quando está dormindo, o homem tem cerca de três ou quatro ereções por noite, cada uma com a duração de cinco a vinte minutos. 

18- 18.95% das lésbicas não concebem o ato sexual sem antes dar muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71%. Em último estão os heterossexuais, com a confissão de que um quarto deles não dá grande importância ao beijo, antes do ato sexual.

Se alguém quiser sugerir algum tema para um post, é só deixar nos comentários.

4 comentários:

  1. estou feliz em ver o seu trabalho se desenvolver,amigo!
    texto informativo e muito bom!
    Continue crescendo, estarei torcendo por você sempre!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...ameei
    18 curiosidades muito importante...Coisas que nem imaginava.
    Show de bola. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE :)

    ResponderExcluir
  3. Algumas dessas curiosidades são realmente bastante curiosa como as 2,3,4,7,13 e 14...
    Ótimo post Arthur. Sem tabus...
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de rir dessas curiosidades kkkkkkk

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir