7 de janeiro de 2015

COMO PODEMOS SER TÃO DIFERENTES E NOS SENTIRMOS TÃO IGUAIS

Vou tentar explicar o motivo do meu blog ter esse nome, é que esse blog é comum como qualquer o blog pessoal, aonde as pessoas falam sobre assuntos comuns e dizem quase sempre iguais sobre esses assuntos e eu então tento fugir desse ponto comum falando sobre assuntos aleatórios com uma diferença aonde não consigo ser clichê, no blog também coloco as minhas poesias que também não são tão clichês. Mas a ideia desse nome surgiu por esse motivo por ser igual porém diferente, mas o nome surgiu do filme Uma Lição de Amor (a sinopse e o trailer estará no final desse post) que em uma parte aonde o personagem Sam está lendo um livro com a sua filha Lucy e no livro tem escrito "Como podemos ser tão diferentes e nos sentimos tão iguais" e então esse é o motivo secundário do nome do blog. Espero que tenha explicado o nome, agora fiquem com a sinopse do filme e o trailer.

Sinopse do filme Uma Lição de Amor:

Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria a sua filha Lucy (Dakota Fanning) com a grande ajusa de seus amigos. Porém, assim que Lucy faz 7 anos começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada num orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele. Com isso pede ajuda para a advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

Trailer:

OBS: Vale a pena assistir o filme, porque o filme é bom e a trilha é melhor ainda, porque é inteira dos The Beatles, só que não tocadas por eles e sim por outros músicos.

Obrigado pela atenção de todos

3 comentários:

  1. Gostei, adoro blogs com esse tipo de assunto. :3 vou seguir.
    O filme me parece interessante, vou ver se acho pra ver depois. \o

    ResponderExcluir
  2. O blog eh sua cara...Igual e bem diferente, isso que encanta.
    As poesias então, com seus mistérios... Sou fã e gosto muito :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber o real significado do nome do blog, e da dica do filme também, pois ainda não assisti. É que as vezes parece que quero ganhar o campeonato mundial de assistidoras de filmes... kkkkkkkk
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir