26 de janeiro de 2015

AND THE OSCAR GOES TO...


Eu recebi uma sugestão de post sobre algumas coisas relacionado a cinema durante a entrevista que fiz aqui no meu blog, mas não sou um cinéfilo como muitos, não entendo muito de filmes, mas gosto de assistir filmes como forma de lazer e não como crítico de cinema, gosto de assistir e me divertir, porém preciso procurar mais pra assistir. Filmes para mim é uma forma de se divertir, não procuro me atentar em detalhes de cena, se o diretor é aclamado ou se filme ganhou ou vai ganhar Oscar, pra mim filme é filme e não existe filme ruim, mas sim filme que não me agrada como agrada outras pessoas. Irei fazer uma relação de filmes que eu gosto de assistir e não me canso de assistir de novo e de novo, assisto mesmo que já tenha começado (isso acontece muito na TV).

Jumanji
O homem bicentenário
Caramuru
O que é isso companheiro
Zuzu Angel
O Auto da Compadecida
De volta para o futuro


Tem outros filmes, porém se eu colocar todos vai ficar muito grande meu post e vai deixar cansativo ele, porém quem sabe eu faça um post mostrando minhas impressões dos filmes que eu gosto.

2 comentários:

  1. Já eu assisto a vários filme, mas dificilmente assisto ao mesmo filme mais de uma vez. E confesso ser muito crítica com os filmes, levando assim horas até encontrar um que me agrade. De sua lista só assiti Jumanji, O Auto da Compadecida e De volta para o futuro até agora...
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ODEIO O Auto da Compadecida, mas nunca vi os outros, na verdade não sou muito fã de filmes nacionais , na verdade BRASILEIROS,então quando fui ver esse filme já esperava uma tragédia, e sou bem crítico nesse aspecto!!!
    Abraços, e seu blog está bem legal!!!

    ResponderExcluir