22 de janeiro de 2015

ADEUS


Você diz que te magoei com a sinceridade
Sei que te fiz sofrer de verdade
Agora vou deixar você em paz na sua vida
Não sei se essa minha atitude é merecida
Odeio ser ignorado por qualquer razão
Fui tratado como um grande bobalhão
Calado e inerte irei ficar quando eu te ver
Posso ter perdido uma chance de te compreender
Brigas não é uma das coisas que gosto de interagir
Faça o que você quiser para terminar de me destruir
Desprezado eu fui agora fico solitário
Aceito e acredito que sou um grande otário
Você não precisa ter misericórdia de mim
Confesso abestalhado que eu quero esse fim
Que você encontre a pessoa certa
Que te mostre o caminho certo e te tenha uma relação aberta
Desculpas não vão sarar as feridas que fiz
Não vou escrever na rua com um pedaço de giz
Adeus, foi bom o tempo que durou
Numa tristeza profunda fico e entendo que tudo pra você acabou

Arthur Claro

Essa poesia foi criada após um outro fora que tomei de uma garota, mas na vida tem dessas coisas, nem sempre se faz poesias alegres e de amor, as minhas poesias quase na grande maioria são de algo que quero retratar.

5 comentários:

  1. É, a vida tem seus altos e baixos. ..Ainda bem que o tempo ameniza tudo. Linda a poesia, mesmo expressando a tristeza de um fim.
    Gostei da coragem de nos mostrar um momento ruim, geralmente só mostramos as coisa boas...

    Gosto que suas poesias sempre mostram um pouco mais de você.


    Igual, porém diferente... :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a poesia Arthur! Mesmo retratando um fim, um fim na verdade é, sempre um novo começo e isso é sempre bom!
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Leenda, acho linda a tua coragem de compartilhar esse teu momento com a gente. Mas, como você mesmo disse, a vida tem dessas coisas.
    Amei você ter escrito sobre algo da tua vida, acho que torna a poesia mais real.
    Parabéns! Beijinhos. :)


    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo poema, amei!!!! http://alagoameuencanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez Arthur,pelas tuas belas poesias,pois saibas que te amarei pelo resto da minha vida,desejo toda a sorte do mundo pra vc.

    ResponderExcluir