31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO

Em questão de instantes acabará os 365 dias que teve 2014 e começará os 365 dias que terá 2015. O ano de 2014 se encerra com projetos iniciados e alguns projetos cumpridos, algumas felicidades e outras tristezas que nos pegaram de surpresa, agora teremos 2015 para surpreender e ser surpreendido, não podemos negar a existência do novo, pois sempre há um novo dia para um ontem. Quero agradecer a todos que lerem essa mensagem, desejo um 2015 cheio de novidades para todos vocês, para suas famílias e seus amigos. Eu pretendo fazer esse blog ter post diariamente, continuando a postar algumas coisas de Assuntos Aleatórios e também minhas poesias, também estou com projeto de voltar o meu blog antigo de humor o OLHOKO, mas pra isso acontecer preciso da ajuda de vocês curtindo, compartilhando o seguinte link da fanpage dele OLHOKO FANPAGE espero que ele faça um sucesso razoável que me deixe feliz, como fiquei quando recebo comentários nesse blog.

2 comentários:

  1. Arthur,
    feliz 2015!
    Que seu ano seja de saúde, alegrias e sucesso!
    Seremos mais amigos em 2015, um ajudando ao outro blogueiro!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 para todos nós Arthur!!! E espero que seu outro blog volte a atividade!!!
    Então sucesso, saúde nesse ano e em todos de sua vida amigo!!!
    Abçs

    ResponderExcluir