11 de novembro de 2014

A ARTE DO INSULTO - MATANZA

Essa música é uma das que gosto de ouvir para liberar um pouco o ódio que eu sinto de algumas pessoas, mas esse post não é para fazer indiretas e nem diretas, só para sugerir essa música da banda Matanza, a banda tem músicas melhores que essa, mas essa serve para aliviar a raiva de certos boçais. Agora fiquem com a música.


Sim, estou novamente sem criatividade para um post mais elaborado, mas sugestão de música "nova" às vezes agrada "Gregos, Troianos e Outros Povos".

4 comentários:

  1. Oi, Arthur!
    Não sou fã do Matanza, mas a música "libera bem o ódio"... Outra música "boa para liberar o ódio", é a "Die Mother Fucker" do "Dope"!
    Muito obrigada pelas visitas lá no meu blog!
    Aquele historia que postei lá, do interior de S. Paulo, conheci através de um senhor que me disse que trabalhou muito tempo em zona rual, próximo ao estado de Minas.
    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda e super valeu a dica :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. A musica realmente serve para aliviar a pressão....no meu caso, interfere tanto em momentos de raiva, quanto nos momentos alegres...
    bjs :)

    ResponderExcluir
  4. A mim sugestões de músicas sempre agradam, e eu não conhecia essa banda, mas a música é bem liberadora de ódio mesmo... ;0
    Abç

    ResponderExcluir