23 de setembro de 2014

É AMANHÃ... 24/09/2014



Há mais ou menos 20 anos atrás eu achava que não chegaria nos anos 2000, pois achava que seria um ano muito longe, é um piração de uma criança de apenas 8 anos e que assistia Os Jetsons, agora estou aqui para dizer que cheguei e passei pelo ano de 2000, estamos em 2014 e eu completando 28 anos (sim, é amanhã), vi infelizmente um ídolo morrer (ver esse post Ayrton Senna), vi meu time no Morumbi (ver esse post São Paulo), assisti a Seleção ganhar e perder algumas Copas do Mundo (ver esse post Copa do Mundo), fiz algumas amizades, também perdi algumas, fiquei com poucas mulheres, namorei só uma, deixei o cabelo crescer por causa de gostar de Rock (ver esse post Rock n' Roll), também cortei ele pra procurar emprego, fiz duas tatuagens (querendo fazer a terceira, alguém tem alguma sugestão?) criei poesias, blogs, posts, respirei, sobrevivi, passei pelos 27 anos ileso da loucura de alguns ilustres famosos que infelizmente não passaram dessa idade (quem sabe eu faça um post sobre eles), mudei algumas vezes de casa, porém não mudei a minha essência. Estou feliz por mais um aniversário que estou completando, pois aniversário só se faz uma vez e tem que se aproveitar ao máximo essa data, por isso estou dividindo com todos que eu conheço e os que não conheço. Quero agradecer a todos que diretamente ou indiretamente fazem parte da minha vida. Espero que todos sejam felizes hoje e sempre. Enquanto eu completo meu 28º aniversário, o disco Nevermind do Nirvana completa seu 20º ano de existência, o Kevin Sorbo (o Hércules da série) completa seus 56 anos, a Scheila Carvalho (a morena do É o Tchan) completa 41 anos, o André Marques (o eterno Mocotó) completa 35 anos e a Juliana Salimeni (ex-panicat) e a Nanda Costa (atriz) completam também a mesma idade que eu, 28 anos. Esses aniversariantes foram retirados do site confiável Wikipedia, mas quero parabenizar os outros aniversariantes não famosos e famosos que eu não conheço (ainda).

5 comentários:

  1. Parabéns! Que tenha mais conquistas e muito sucesso.
    Todo o texto que escreves com o coração fica muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu sabia que seu aniversário é amanhã, pois o face hj me avisou!!!!!rsrsrsr
    parabéns adiantado e que você seja muito feliz sempre, consiga superar seus obstáculos com muita bravura e que nunca esqueça de ser você mesmo, sem se preocupar com as opiniões alheias.
    Muito amor, saúde, paz em sua vida e muito sucesso!
    Bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns adiantado, que você viva cada dia com essa intensidade que passou nessas palavras!!

    — CONFISSÕES DE UM GAROTO — 

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo de bom pra você é a primeira vez aqui no blog, ainda não conhecia ;)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super parabéns a ti Arthur desde já! Que venham muitas outras coisas na vida para recordar um dia, infelizmente sabemos que não existem só as boas, mas espero que elas ultrapassem em nível de quantidade as ruins e te venham muito outros 28 anos mais!
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir