28 de agosto de 2014

PEDIDO A UMA ESTRELA CADENTE


Estou aqui esperando meu amor voltar
Pois ele foi navegando solitário pelo mar
A bela praia vai se escurecendo com a chegada da noite
Noite essa que parece ser daquelas sem fim
Fogueira e violão fazem minha solitária festa
Se você estivesse aqui seria uma orquestra
Fico olhando para as estrelas nessa noite eterna
Você para mim era a Estrela Pérola
Sua voz doce me faz sonhar com o que não existe mais
Uma estrela cadente passou e eu fiz um pedido
Pedi que você voltasse nem que fosse para sermos só amigo
Então espero ansioso os dias passarem para virar realidade
Pois você já sabe que eu te amo de verdade
Absolutamente não sei por que você sumiu
Pois não te fiz nada a não ser te amar mais que minha própria vida
A brisa beija minha face molhada de lágrimas sinceras
E quando olho para o mar vejo você ali parada nas águas
Corro de encontro e você feliz com um sorriso contagiante
Versos românticos de uma história que não podia ter uma interrupção

Arthur Claro

Essa poesia foi criada descrevendo um pedido a estrela cadente, porém também foi escrita por eu e mais uma outra pessoa que hoje em dia não tenho mais contato com ela.

7 comentários:

  1. Seria bom se esses pedidos realmente se realizassem, né?!?

    http://meucarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas palavras, amigo!!
    Parabéns pelo poema. Realmente nos faz pensar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. O mar...essa metáfora,nada figurada,de tantas lágrimas que o fez ser... amor.

    Lindo,Claro!Beijão,Dani.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    obrigada pela sua visita em meu blog :)
    bjs

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Saudade e o mar....
    o amor passa assim como as águas do mar!!!!!
    Boa semana,amigo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre o amor, ou a falta dele a castigar os corações mais distraídos...
    Lindos versos poeta!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir