19 de agosto de 2014

NILDINHO

Venho aqui apresentar um personagem que eu criei para o projeto de livro (já dito no post da poesia AGATHA E CINTHIA) e então vai algumas características dele.
Ele é um sujeito com uma idade avançada, porém não sei dar uma idade exata, ele usa roupas brancas, tem uma bengala, tem uma inteligência fora do comum, porém nunca frequentou uma escola, aprendeu tudo com a vivência nesse mundo, ele é um morador ilustre da cidadezinha Hinalda Rabeco Feijó* e para finalizar quero dizer que ele não é real e eu criei ele para me alegrar. Espero que você gostem dele e quem sabe criarei contos com ele, segue abaixo um desenho que eu criei para ilustrar ele, me digam com sinceridade o que vocês acharam da descrição dele, do desenho que fiz e também se vocês querem que eu crie contos envolvendo ele.


Hinalda Rabeco Feijó* - É uma cidadezinha interiorana de criação minha, até aonde eu sei não existe nenhuma cidade brasileira ou mundial com esse nome.

3 comentários:

  1. ele me alegrou muito dou 87 anos a ele fale mais dele!

    ResponderExcluir
  2. NOSSaaa muito massa!
    adorei

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o desenho. E espero que existam vários contos com o Nildinho!...
    Abçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir