26 de junho de 2014

ÓDIO POR VOCÊ


Tento te odiar, mas não consigo
As minhas juras de amor eram sinceras
Meu sofrimento é tão grande dentro de mim
Almas Gêmeas nós não éramos
Restos de pedaços pequenos estão meu coração
Amizade que não vamos ter

Mentira é dizer que eu nunca te amei
Entre mil garotas consegui me apaixonar por ti

Absurdo é acreditar que você não me ama
Brigas não são motivos para isso
Agora solitário estou no meu quarto
Não sei o que fazer depois dessa separação
Doido você acha que estou por dizer essas palavras
Ódio e rancor não fazem parte de mim
Nunca me apaixonei por uma menina desse jeito
Olhos tristes molhados de lágrimas verdadeiras
Última lembrança “NÃO SEI TER ÓDIO DE VOCÊ”

Arthur Claro

Essa poesia foi criada novamente à partir de um termino de relacionamento que tive, pra mim era só ficar (termo que se usava na época para namoricos sem compromissos, mas eu queria namorar com ela) e para a menina era namoro sério (só depois de muito tempo que descobri que ela achava isso, ela mesmo me confidenciou e eu perdi) Uma dica aos leitores, o nome da menina está na poesia, os mais espertos encontraram, se encontrar me procurem em particular e pergunte se é o nome. Sim novamente "escondi" o nome da menina, não para esconder a integridade da menina, só quis brinca com a escrita. Se caso a menina da poesia ver, quero pedir desculpas por ter feito a poesia, se quiser tiro ela do ar assim que você entrar em contato comigo, não quero processos.

5 comentários:

  1. Arthur,
    realmente ódio não vale a pena sentirmos por ninguém, muito menos por alguém que amamos!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    saudade é a palavra exata!

    ResponderExcluir
  2. Arthur, primeiramente, parabéns pelo seu texto, pela sua forma de se expressar. Adorei conhecer seu blog e desejo muito sucesso!

    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  3. As vezes brincar de amar dá nisso poeta...mesmo jovem o coração não perdoa...
    Fica a sica de abrir bem os olhos e o coração na próxima ;D
    Bjus mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir